Streamings: confira os destaques do final de semana de 9 a 13 de setembro

10.09.2020 | 09h18 - Atualizada em: 10.09.2020 | 10h28
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
Str70 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

Fique por dentro dos principais lançamentos dos streamings deste fim de semana. Confira os destaques que chegam às plataformas entre quinta-feira (9 de setembro) e domingo (13 de setembro).

Netflix

9 de setembro: O Dilema das Redes - Especialistas em tecnologia e profissionais da área fazem um alerta: algumas de suas criações causam vícios e ameaçam democracias pelo mundo. Lenier é um filósofo da computação e o autor de "10 Argumentos para Você Deletar suas Redes Sociais Agora", obra que de alguma forma é debatida no filme, cuja discussão se baseia nessa ideia estarrecedora (porém amplamente conhecida) sobre como o sistema mundial de computadores e as redes sociais roubam muito mais que dados de seus usuários. O filme amplia sua história gradativamente e nos apresenta um quadro bem didático sobre o estado das coisas no presente.

9 de setembro: Linha de Tensão - Série espanhola em formato documental que mostra a porta de entrada das drogas na Europa, através de uma pequena cidade na Espanha, com taxas de desemprego altíssimas e violência galopante. La Linea é uma cidade bem ao sul da Espanha, situada entre Marrocos e Gibraltar, e, por sua localização geográfica, acaba se tornando o centro de tráfico e contrabando vindos de diferentes lugares do planeta. Acompanhe os agentes da lei que estão dispostos a acabar com o crime no balneário espanhol.

9 de setembro: O Impossível - O casal Maria e Henry está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas em uma manhã, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto, o pai e as duas crianças menores não sabem se os outros dois ainda estão vivos.

9 de setembro: Muito Amor pra Dar - Fernando Ferro (Adrián Suar) é um prestigioso traumatologista que pode ser considerado um cara feliz: todos os dias ao se levantar é abraçado por uma mulher que o ama, toma o café da manhã com a família e parte para o trabalho, onde tem amigos e colegas que o respeitam. Ele tem, em resumo, uma vida perfeita. Bem, quase perfeita. Porque na verdade ele não tem uma vida, mas duas. De segunda a quinta, sua esposa é Paula (Gabriela Toscano). E de sexta a domingo, Vera (Soledad Villamil). Ele mora em Mar del Plata, mas também em Buenos Aires. Ele tem dois carros, dois empregos, duas casas, filhos e cachorros. Mas o amor é mais forte e ele ama tudo loucamente. Até suas esposas descobrirem.

10 de setembro: A Babá: Rainha da Morte - Dois anos depois de derrotar um culto satânico liderado por sua babá, Cole continua a ser assombrado pelos acontecimentos horríveis daquela noite. Todos em sua vida pensam que ele perdeu a cabeça desde que a babá e todos os seus amigos desapareceram, tornando a história de Cole difícil de acreditar. Ele ainda está desesperadamente apaixonado por sua melhor amiga e vizinha Melanie (Emily Alyn Lind) — a única que acredita em sua história — que o convence a esquecer o passado e ir para uma festa em um lago próximo. Mas quando velhos inimigos retornam inesperadamente, Cole terá que enfrentar as forças do mal mais uma vez e sobreviver.

10 de setembro: O Segredo do Templo (2ª Temporada) - A série segue a vida de Atiye, uma jovem e bela pintora que leva uma vida perfeita em Istambul. Ela tem uma família amorosa, um namorado rico e adorável e, para completar, está prestes a abrir sua primeira exposição individual. Mas a vida perfeita está prestes a mudar com uma descoberta feita no templo mais antigo da Terra, o Göbekli Tepe. Um arqueólogo chamado Erhan descobre um símbolo nas ruínas que conecta Atiye ao templo de uma forma muito misteriosa. E agora, Atiye vai virar sua vida de cabeça para baixo e iniciar uma busca para descobrir os segredos de seu passado, segredos escondidos dentro dessas ruínas antigas.

10 de setembro: Memórias de Idhún - Baseada nos populares livros de Laura Gallego, a primeira série de animação espanhola original conta uma história épica repleta de aventura, amizade e ação. Quando aconteceu em Idhún o dia da conjunção astral entre três sóis e três luas, Ashran, o Necromante, reuniu para si todo o poder e deu início ao reinado de terror das serpentes aladas. A batalha pela liberdade de Idhún é travada na cidade, onde Jack e Victoria tentam parar Kirtash, o assassino enviado por Ashran para eliminar os habitantes que fugiram de sua tirania. Porém, Jack e Victoria desconhecem que fazem parte de uma profecia que irá cruzar seus destinos num enredo de amor e ódio, dando asas a duelos mortais e à formação de alianças inesperadas.

11 de setembro: A Duquesa - Katherine é uma mulher moderna, cria a filha sozinha em Londres, administra a carreira, cuida do relacionamento e pensa em ter mais um filho com o ex-namorado. Completamente apaixonada pela menina, ela encara um grande dilema: vale a pena engravidar de novo de seu maior inimigo?

11 de setembro: Procura-se um pai - A mãe de Blanca parou de deixá-la andar de bicicross depois que seu pai morreu em um acidente. Então, após ler sobre uma competição que acontecerá em breve, ela tenta entrar sem o conhecimento de ninguém. O único problema? O pai precisa autorizar a inscrição. Proibida pela mãe de praticar seu esporte radical favorito, a menina monta uma estratégia para inscrever-se no campeonato e contrata um ator que deve fingir ser seu pai.

11 de setembro: Flagrantes de Família (2ª temporada) - O pai tem um açougue. O filho, um plano brilhante. E a família e os amigos entraram com tudo nessa viagem. Ao descobrir que a França está prestes a legalizar a maconha, um comerciante quebrado e sua família correm para transformar seu açougue em um café "legalize".

Amazon Prime Video

13 de setembro: Johnny English 3.0 – Depois que um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos ativos na Grã-Bretanha, Johnny English (Rowan Atkinson) é forçado a sair da aposentadoria para encontrar o hacker que está ameaçando seu país. Como homem de poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny precisa superar os desafios da tecnologia moderna para ter sucesso na missão.

Telecine Play

10 de setembro: Dora e a Cidade Perdida - Dora (Isabela Moner) é uma jovem menina habituada ao estilo de vida da selva peruana. De repente, seus pais Elena (Eva Longoria) e Cole (Michael Peña) a enviam para uma escola comum enquanto partem para uma expedição em busca da cidade perdida de Parapata. Quando eles desaparecem, a menina aventureira embarca numa viagem ao lado do seu macaco Botas e um grupo de novos amigos para encontrá-los.

Globoplay

10 de setembro: A Divisão (2ª Temporada) - Erom Cordeiro, que descansa em sua casa, estará de volta como o investigador Santiago. Na primeira temporada da obra, Santiago e o sério e incorruptível Mendonça (Silvio Guindane), apesar das diferenças e poucas afinidades, tiveram o desafio de trabalhar na mesma missão. Eles integraram a Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro no combate às quadrilhas especializadas nesse tipo de crime. Juntos, conseguiram instaurar uma nova ordem e também ganharam alguns inimigos, além de muitas perdas.

Matérias Relacionadas