#TBT itapema: Paulinho Moska ao vivo no estúdio

24.12.2020 | 18h46 - Atualizada em: 26.12.2020 | 19h59
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
PMLA114Divulgação

BLOG

Giramundo

Em 2017, Paulinho Moska bateu um papo ao vivo comigo no estúdio. Agora, a entrevista completa está disponível pela primeira vez no Youtube da itapema.

Paulinho Moska visitou a ilha em novembro de 2017 para se apresentar no Teatro Governador Pedro Ivo, abrindo como convidado especial a 3ª Mostra de Corais de Florianópolis, evento que reuniu coros do Brasil e da Argentina. No espetáculo solo em formato voz e violão, o cantor, compositor e instrumentista carioca reuniu clássicos de seu repertório e emocionou a plateia.

Na ocasião, Moska visitou o estúdio da itapema e, na entrevista exclusiva, falou sobre seus projetos que estavam sendo realizados naquele ano e revelou surpresas que estavam por vir. Na época, o artista comentou sobre os primeiros EPs do programa Zoombido, feitos para a série "Moska Apresenta Zoombido", cujos áudios estão até hoje sendo lançados quinzenalmente. Moska falou também do projeto latino-americano, 'Su Casa Es Mi Casa', e do mais recente álbum que lançou em 2018, produzido pelo lendário Liminha, "Beleza e Medo".
 
Confira a entrevista completa disponibilizada pela primeira vez no Youtube da itapema.

Matérias Relacionadas