Thaís Gulin publica música inédita e anuncia 3° álbum de estúdio

23.11.2021 | 20h34 - Atualizada em: 23.11.2021 | 22h23
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
THG4475divulgação

BLOG

Giramundo

Cantora e compositora de Curitiba lança novo single e prepara seu terceiro álbum de estúdio.

O single 'Quar3ntine – A Valentine In The Quarantine' acaba de chegar às plataformas oficiais da cantora e compositora curitibana radicada no Rio de Janeiro, Thaís Gulin.

THG22Imagem: Divulgação

O lançamento veio junto com o anúncio do terceiro álbum da artista, previsto para sair em 2022. A faixa gravada em inglês, composta na quarentena, conta com produção musical de Maria Beraldo e Tó Brandileone nos violões.

O próximo registro de estúdio de Thaís Gulin, ainda sem título, é o primeiro lançamento da cantora desde o disco de 2011, "ôÔÔôôÔôÔ", trabalho que apresentou canções inéditas feitas especialmente para ela por músicos como Adriana Calcanhotto, Chico Buarque e Tom Zé, além de composições próprias e parcerias com Ana Carolina e Moreno Veloso. Este álbum, foi confeccionado por dois bambas dos estúdios, a dupla de produtores Alê Siqueira e Kassin, que ampliaram os talentos da artista como compositora.  

O destaque de "ôÔÔôôÔôÔ", a faixa 'Cinema Americano' (Rodrigo Bittencourt), nossos ouvintes já conferem desde 2011 na programação da itapema.

Matérias Relacionadas