The Cranberries: novo vídeo marca o 50º aniversário de Dolores O'Riordan

07.09.2021 | 14h56 - Atualizada em: 08.09.2021 | 07h18
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
DLOR022Divulgação

BLOG

Giramundo

Os músicos do The Cranberries comemoram o aniversário de Dolores O'Riordan. A vocalista do grupo faria 50 anos no dia 6 de setembro.

O Cranberries marcou o que seria o 50º aniversário de Dolores O'Riordan na última segunda-feira com um videoclipe especial e uma nova playlist. O baterista Fergal Lawler, o guitarrista Noel Hogan e seu irmão baixista, Mike - resolveram fazer uma homenagem audiovisual utilizando a faixa Never Grow Old, tirada do álbum Wake Up And Smell The Coffee, que fará 20 anos em outubro.

O videoclipe contém imagens de arquivo nunca antes vistas e a faixa abre a nova playlist intitulada 'Lembrando Dolores'. O grupo anunciou no Instagram: "Para celebrar tudo o que ela inspirou, seus colegas de banda, amigos e familiares, criaram uma nova playlist chamada 'Remembering Dolores' que está disponível agora em todas as plataformas de streaming."

No ano passado, os membros sobreviventes do The Cranberries relançaram seu segundo álbum, No Need to Argue, no formato reedição de luxo repleta de canções inéditas, lados B, remixes e algumas surpresas.

Matérias Relacionadas