"The Crown": Netflix confirma data de estreia da terceira temporada

13.08.2019 | 15h00 - Atualizada em: 14.08.2019 | 07h36
Por Anna Rios
Após arrancar elogios com o filme "A Favorita", Olivia Colman assume novamente o papel de uma rainha em "The Crown"

BLOG

Universo Compartilhado

A estrela da próxima fase será a ganhadora do Oscar de melhor atriz, Olivia Colman

Por GaúchaZH

Elogiada pelo filme A Favorita e reconhecida com um Oscar, a atriz britânica Olivia Colman aparece no teaser da terceira temporada da série The Crown, da Netflix, divulgado nesta segunda-feira (12). A nova fase também teve data de lançamento confirmada: estreia no dia 17 de novembro.

Aos 45 anos, Olivia Colman assume o papel da rainha Elizabeth II em substituição à atriz Claire Foy, protagonista das duas primeiras temporadas e premiada por sua atuação com um Emmy. 

Em A Favorita, filme do grego Yorgos Lanthimos, Olivia interpretou outra rainha: a infantil e desequilibrada Ana, que mantém relações lésbicas com duas mulheres do reino, personagens interpretadas por Rachel Weisz e Emma Stone. 

A terceira temporada de The Crown também terá o ator Tobias Menzies, de Outlander, como Philip, o Duque de Edimburgo, e a atriz Helena Bonham Carter como a Princesa Margarete. Os dois substituem, respectivamente, os atores Matt Smith e Vanessa Kirby. 

Para os fãs do drama que conta os bastidores do poder britânico, a Netflix já confirmou a quarta temporada da série. Nessa fase, a atriz Gillian Anderson, de Arquivo X, interpretará a primeira-ministra do Reino Unido Margaret Thatcher, e a princesa Diana será papel da novata Emma Corrin. 

Matérias Relacionadas