"The Expanse": série de quadrinhos vai contar eventos anteriores à quinta temporada

14.09.2020 | 10h52 - Atualizada em: 23.09.2020 | 07h10
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
TExp07 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

Enquanto aguardam ansiosamente a 5ª temporada, os fãs de The Expanse podem mergulhar de volta no mundo da série com uma nova coleção de quadrinhos da editora 'BOOM!'.

Enquanto aguardam ansiosamente a 5ª temporada, os fãs de The Expanse podem mergulhar de volta no mundo da série com uma nova coleção de quadrinhos da editora 'BOOM!'.

Os fãs de The Expanse vão poder se aprofundar na mitologia da série enquanto esperam a quinta temporada chegar aos serviços de streaming. A produção, baseada nos livros de James SA Corey (o pseudônimo da equipe de escritores Daniel Abraham e Ty Franck), entrará no reino dos quadrinhos com uma série limitada ainda este ano.

TExp87Imagem : Divulgação

Nos quadrinhos da editora BOOM!, os estúdios preencherão as lacunas entre a quarta temporada recém-terminada e a próxima quinta temporada. Escrita pela experiente escritora de quadrinhos Corrina Bechko, a história seguirá o membro das Nações Unidas, Chrisjen Avasarala (interpretado no show por Shohreh Aghdashloo), enquanto ela segue Bobbie Draper (Frankie Adams), um ex-fuzileiro naval marciano, descobrindo novas ameaças quanto mais fundo ela cava. O artista argentino Alejandro Aragon se junta a Bechko na criação da arte para a série - os leitores podem reconhecer seu trabalho nos quadrinhos de ficção científica da Dark Horse, Death Orb, que ele co-criou.

Os fãs que procuram uma solução para seu programa favorito durante o longo hiato entre as temporadas certamente encontrarão algo que prenda seu interesse. Bechko descreveu a nova história em quadrinhos como “noir-ting”, uma provocação tentadora para alguns fãs. "The Expanse #1" chegará às lojas dos EUA em 2 de dezembro de 2020. A história em quadrinhos é de Corinna Bechko e Alejandro Aragon, com capas de W. Scott Forbes e Tigh Walker.

Matérias Relacionadas