The Killers anuncia "Imploding the Mirage", seu sexto álbum de estúdio

20.11.2019 | 15h10
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Em janeiro, o The Killers lançou a música "Land of the Free", criticando o governo do presidente Donald Trump

BLOG

Let It Rock

O disco chega ao mercado no primeiro semestre de 2020

Três anos depois de Wonderful Wonderful, o The Killers anunciou um novo álbum, Imploding the Mirage, para o primeiro semestre de 2020: a banda revelou a novidade por meio de um post no Instagram, confirmando também uma turnê de divulgação do disco - com datas, por enquanto, no Reino Unido e na Irlanda. Na mesma postagem, o grupo prometeu um "teaser musical iminente".

"Nós estamos gravando em Utah", contou o vocalista Brandon Flowers, no início deste ano, ao site NME. "Foi lá que eu me apaixonei por música pela primeira vez, então é interessante estar nesse lugar - agora, minha sensação ao ouvir música combina com a geografia." Em janeiro, o The Killers lançou a música Land of the Free, criticando o governo do presidente Donald Trump. Ainda não se sabe se a canção vai fazer parte do novo trabalho - no Instagram, a banda postou uma lista de faixas; sem, porém, confirmar se essa é a configuração final das músicas no álbum.

Imploding the Mirage já está em pré-venda; e fãs que comprarem o disco vão ter acesso mais cedo à venda de ingressos para os shows. A turnê do The Killers começa na Escócia, no final de maio, e termina em Dublin, na metade de junho.

Matérias Relacionadas