The National lança edição especial de dez anos do álbum "High Violet"

07.07.2020 | 11h50
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
O vinil vem em três versões com estéticas diferentes

BLOG

Mundo Itapema

A versão expandida vem em um conjunto de três LPs, já em pré-venda

O The National disponibiliza uma nova edição expandida em LP triplo do clássico High Violet, no décimo aniversário do álbum. Originalmente lançado em 11 de maio de 2010, o quinto disco da banda - formada por Matt Berninger (vocal) e os dois pares de irmãos Aaron (guitarra, baixo, piano) e Bryce Dessner (guitarra, piano), e Scott (baixo, guitarra) e Bryan Devendorf (bateria) - amplamente elogiado, apresenta os sucessos Terrible Love, Bloodbuzz Ohio, England e Vanderlyle Crybaby Geeks.

Além das dez músicas originais do registro, o conjunto inclui um terceiro LP com canções inéditasDivulgação

Além das dez músicas originais do registro, o conjunto inclui um terceiro LP com canções inéditas, como uma versão alternativa de Terrible Love e as faixas bônus Wake Up Your Saints e Walk Off. O vinil vem em três versões com estéticas diferentes: Standard (em vinil marmorizado branco e roxo), Cherry Tree (em vinil com cores divididas, também em branco e roxo) e Vinyl Me Please (em vinil com respingos em branco e roxo). O material está em pré-venda aqui.

Recentemente, o The National remarcou para 2021 todas as datas de shows e aparições originalmente agendadas para este ano - que, claro, foram todas adiadas em função da pandemia de coronavírus.

Matérias Relacionadas