The Rolling Stones: o icônico álbum "Tattoo You" ganha edição de luxo no 40º aniversário

26.08.2021 | 13h55 - Atualizada em: 30.08.2021 | 07h17
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
TRSTTY41Divulgação

BLOG

Giramundo

A edição especial do antológico álbum de 1981 vai chegar em 22 de outubro.

Após a triste notícia da morte do baterista Charlie Watts, enfim uma boa surpresa para os fãs dos Rolling Stones. O álbum de 1981, Tattoo You, será relançado em 22 de outubro em seis formatos físicos, incluindo uma edição super deluxe de cinco discos. O LP original foi composto principalmente de outtakes de estúdio na década de 1970 e apresenta singles bem conhecidos como Waiting On A Friend e o mega hit Start Me Up.

Entre as surpresas, o material traz o disco Lost & Found: Rarities, uma coleção de nove faixas inéditas do período do lançamento original do álbum, recentemente completadas com vocais adicionais e arranjos de guitarra. Uma dessas faixas se chama 'Living In The Heart Of Love', já disponível nas plataformas oficiais. 

O box set apresenta uma capa especial lenticular e vem com um livro de 124 páginas com mais de 200 fotos raras das sessões de gravação e da turnê mundial, além de incluir entrevistas com o produtor Chris Kimsey e o fotógrafo Hubert Kretzscmar. Confira o material completo aqui.

Matérias Relacionadas