"The Witcher": a uma semana da estreia, série épica ganha último trailer; assista

13.12.2019 | 13h15 - Atualizada em: 13.12.2019 | 14h44
Anna Rios
Por Anna Rios
Em "The Witcher", Cavill viverá o famoso caçador de monstros Geralt de Rivia

BLOG

Universo Compartilhado

Henry Cavill, que interpretou o Super-Homem nos filmes mais recentes da DC, é o protagonista

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (12) o último trailer de The Witcher, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs para a estreia da série épica na próxima semana, marcada para o dia 20 de dezembro. O seriado já foi elogiado pela crítica antes de estar disponível no catálogo do streaming. A imprensa estrangeira que teve acesso aos primeiros episódios afirmou que The Witcher é melhor que Game of Thrones.

O seriado é estrelado por Henry Cavill, conhecido por interpretar o Super-Homem nos filmes mais recentes da DC Comics – O Homem de Aço (2013), Batman vs. Superman e Liga da Justiça. 

Em The Witcher, Cavill viverá o famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. A história é baseada nos livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski. Apesar de a primeira obra ter sido lançada em 1990, e já ter sido adaptada em filme e série na Polônia, a franquia passou a ser conhecida no mundo todo quando foi lançado o game The Witcher 3, em 2015, para Playstation 4, Xbox One e PC. 

A adaptação da Netflix deve retomar o conteúdo original e contar as aventuras do mítico Geralt de Rívia, um dos últimos feiticeiros na Terra. Neste universo, os bruxos vagam pelo mundo à caça de criaturas geneticamente modificadas que têm habilidades sobre-humanas. 

Assista ao trailer final, exibido com exclusividade no último domingo (8), durante o painel da Netflix na Comic Con Experience, em São Paulo.

*por GaúchaZH

Matérias Relacionadas