Thievery Corporation revisita sua obra em "Symphonik"

19.02.2020 | 19h35 - Atualizada em: 19.02.2020 | 19h49
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
TC01divulgação

BLOG

Giramundo

O álbum completo foi gravado com a FILMharmonic Orchestra de Praga para comemorar uma performance histórica realizada 3 anos antes no 'John F. Kennedy Center for Performing Arts'.

A dupla Thievery Corporation anunciou seu novo álbum, "Symphonik". Junto com a divulgação da data de lançamento, dia 30 de abril, eles apresentaram o primeiro single, "Lebanese Blonde".

TC02Imagem: divulgação

A banda americana Thievery Corporation, criação dos aclamados artistas Eric Hilton e Rob Garza, acabam de anunciar o lançamento do novo álbum, "Symphonik", inspirado em um espetáculo realizado três anos atrás. Hilton & Garza, em associação com o Mason Bates' KC Jukebox, apresentaram um concerto histórico em 15 de maio de 2017 acompanhados pela orquestra do Centro John F. Kennedy de Artes Cênicas em Washington, DC. O repertório do show trouxe releituras para algumas das mais celebradas faixas da Thievery Corporation, reimaginadas com arranjos orquestrais.

Hilton & Garza criaram um álbum completo para comemorar o agora lendário concerto. Gravado com a FILMharmonic Orchestra de Praga, juntamente com a banda ao vivo da Thievery Corporation e a excelente engenharia e coprodução da colaboradora de longa data, Gianmaria Conti, o álbum "Symphonik" chega ao mercado em 30 de abril. O anúncio chegou junto com uma nova versão de "Lebanese Blonde", faixa lançada originalmente no álbum "The Mirror Conspiracy" (2000).

Matérias Relacionadas