Tom Misch se reinventa em "Quarantine Sessions"

13.09.2021 | 14h33 - Atualizada em: 15.09.2021 | 07h23
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
TM750Divulgação

BLOG

Giramundo

O lançamento inclui cinco covers e três faixas inéditas.

O cantor e compositor inglês Tom Misch, publicou um ótimo álbum no ano passado em colaboração com Yussef Dayes chamado What Kinda Music - seu primeiro lançamento desde o aclamado Geography, de 2018. Neste mês o músico retornou reunindo um trabalho todo confeccionado aos poucos, publicado em pequenas doses em isolamento social, com releituras e algumas faixas originais.

No álbum Quarantine Sessions, Misch convida o ouvinte pra uma atmosfera mais íntima com covers de The Whilhelm Scream de James Blake, Cranes In The Sky de Solange, Smells Like Teen Spirit do Nirvana e Gypsy Woman de Crystal Waters. Mas a surpresa fica por conta de Parabéns, canção trabalhada com o criador, a lenda da MPB e da bossa nova, Marcos Valle. As três novas faixas originais assinadas por Misch são: Chain Reaction, For Carol e Missing You.

Para a arte de capa, Tom Misch contou com o artista Oliver Macdonald Oulds, que trabalhou em uma versão pintada à mão de uma das cenas dos vídeos publicados pelo músico em seu youtube oficial.

Matérias Relacionadas