Top of Mind em Ação mostra como as marcas mais lembradas pelos catarinenses superaram os desafios de 2020

07.12.2020 | 12h53
Por Marina Martini Lopes
Editora
Há 26 anos, o Prêmio Top Of Mind, promovido pela NSC Comunicação em parceria com o Instituto Mapa, reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses

BLOG

Mundo Itapema

O Prêmio Top Of Mind é promovido pela NSC Comunicação em parceria com o Instituto Mapa

Sobrevivência: essa competência primitiva foi o que permitiu a marcas e empresas, em meio à pandemia de coronavírus, encarar o desafio como oportunidade - e, não à toa, serviu de inspiração para a campanha da edição especial Top Of Mind em Ação.

Há 26 anos, o Prêmio Top Of Mind, promovido pela NSC Comunicação em parceria com o Instituto Mapa, reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses. Em 2020, o reconhecimento é pelas ações que as empresas vencedoras do Prêmio no último ano adotaram para manter a economia do Estado em movimento, com inovações que transformaram o ano de desafios em um período de evolução: foi preciso renovar o que estava em prática, enxergar novos caminhos e agir rapidamente para se manter protagonista nesse ambiente de mudanças.

Divulgação

Em uma série de conteúdos que serão divulgados no canal Top Of Mind em Ação, do NSC Total, as empresas descrevem as saídas que encontraram ao longo do desafiador ano de 2020. Na NSC TV, essas histórias ganham voz com a produção do Negócios SC. Os responsáveis pela jornada de transformação das marcas trazem mensagens de otimismo em relação ao ano de desafios. O mesmo acontece nas rádios do grupo, com cases inspiradores tomando conta da programação.

Em edição especial, o caderno impresso do Top Of Mind em Ação, que veicula no dia 12 de dezembro no DC, AN e Santa, também conversa com especialistas e traz análises dos principais colunistas de Santa Catarina. Além do reconhecimento dessas histórias, o Top Of Mind em Ação lança a pesquisa inédita Raio-x do Catarinense, em um evento online, no dia 9 de dezembro. A pesquisa traz uma análise profunda sobre as expectativas, novos hábitos e jornada de consumo dos catarinenses, com o objetivo de preparar marcas, empresários e público em geral para 2021.

Funcionando como um guia para as empresas, a pesquisa será base para o planejamento daquelas que buscam um 2021 mais ativo. O material também serve como aliado de marcas que traçam um reposicionamento no mercado, movimento que vem sendo exigido pelos novos hábitos de consumo e de comportamento. O evento será aberto ao público, e vai contar com a participação de colunistas e especialistas do setor.

Top of Mind em Ação - Raio-x do Catarinense

Dia 09/12, quarta-feira, às 19h

No NSC Total e perfis do NSC Total, AN, DC e Santa no Facebook

Matérias Relacionadas