Tori Amos lança o álbum "Ocean to Ocean"

16.11.2021 | 16h54
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Tori Amos Ocean to Ocean

BLOG

Mundo Itapema

O trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais

A cantora, compositora e pianista norte-americana Tori Amos apresenta seu novo disco, Ocean to Ocean, já disponível em todas as plataformas digitais.

Tori Amos toca ao vivo desde os treze anos, e divide sua vida entre a Cornuália, na Europa, a Flórida, nos Estados Unidos, e a estrada. Seu último álbum de estúdio, Native Invader, de 2017, reuniu quatro vertentes temáticas aparentemente díspares: uma viagem pelo Tennessee; histórias inspiradas em seus ancestrais; a ascensão de Donald Trump; e a perda lenta de sua mãe, devido a um derrame.

Mesmo assim, Ocean to Ocean é o trabalho mais pessoal de Amos em anos; um disco com raízes profundas em suas primeiras composições. As letras refletem sentimentos e pensamentos que a artista teve ao longo da pandemia, quando enfrentou o lockdown no frio inverno britânico.

"Ocean to Ocean" é o trabalho mais pessoal de Amos em anosDesmond Murray/Divulgação

- Este é um registro sobre suas perdas e como você lida com elas - ela explica. - Felizmente, quando você vive o suficiente, pode reconhecer que não está se sentindo a mãe que deseja ser, a esposa que deseja ser, a artista que deseja ser. Eu estava no meu próprio inferno particular, então disse a mim mesma: "é daí que você escreve, você já fez isso antes."

Tori Amos planeja uma turnê pelo Reino Unido para o início de 2022. A turnê começa em 11 de março, com duas noites no prestigioso London Palladium.

Matérias Relacionadas