Trailer da segunda temporada de "The Mandalorian" confirma busca pelos Jedi

18.09.2020 | 11h21 - Atualizada em: 21.09.2020 | 07h03
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
TML8 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

Lucasfilm lança oficialmente o trailer da 2ª temporada de The Mandalorian, descrevendo a missão do mandaloriano Din Djarin e Baby Yoda para encontrar os Jedi.

The Mandalorian foi o principal programa da Disney+ quando o serviço de streaming foi lançado no ano passado. Ele se tornou um grande sucesso, conquistando o público graças ao grandioso universo Star Wars e ao personagem favorito dos fãs, Baby Yoda. A aclamada produção ganhou várias indicações ao Emmy e já levou esta semana cinco estatuetas nas premiações técnicas durante a terceira de cinco noites de premiação, mas também concorre na categoria de Melhor Série Dramática, que será anunciada no próximo dia 20 de setembro. A Lucasfilm confiou no sucesso da série desde o início, já que eles estavam trabalhando na 2ª temporada antes mesmo da estreia da 1ª temporada. Os novos episódios estreiam no Disney+ em 30 de outubro.

TML9Imagem : Divulgação

O público está muito animado com o retorno de Mandalorian, especialmente porque personagens icônicos de Star Wars, como Boba Fett e Ahsoka Tano, estão provavelmente se juntando ao programa. Essas adições têm sido objeto de muita especulação desde que os boatos começaram a circular no início deste ano, aumentando as expectativas para a 2ª temporada. Agora, faltando apenas alguns meses para a produção voltar, a Lucasfilm oferece ao público uma amostra do que podemos esperar com o novo trailer.

O trailer se concentra fortemente na dinâmica do mandaloriano Din Djarin com Baby Yoda, delineando sua missão na segunda temporada. Desta vez, Din está em uma busca pelos Jedi, esperando que a criança possa encontrar um lar com eles. Essa tarefa não será fácil, principalmente porque os Jedi e os mandalorianos são inimigos antigos que lutaram muitas batalhas entre si. Além disso, considerando o lugar da série na linha do tempo de Star Wars, os Jedi são obviamente raros, o que significa que não há respostas fáceis para Din em sua jornada. Parece que ele e o bebê Yoda viajam por vários lugares da galáxia, aparecendo até Tatooine, o planeta natal da família Skywalker, ao longo da filmagem. Os dois também vão parar em um planeta de gelo, que poderia ser Ilum, um mundo muito importante para a Ordem Jedi, porque era lá que eles encontravam os cristais kyber para os sabres de luz.

A atriz Rosario Dawson está supostamente interpretando Ahsoka Tano na série, embora o elenco ainda não tenha sido confirmado oficialmente. É interessante que a Lucasfilm tenha escolhido não usar os personagens do legado de Star Wars, como Ahsoka e Boba Fett, no marketing da 2ª temporada, mas não há uma necessidade real. Com o tremendo sucesso da 1ª temporada, Din e Baby Yoda provaram ser grandes o suficiente para atrair os espectadores para a próxima temporada do programa e o estúdio pode salvar alguns dos estreantes como "surpresas" para quando os episódios realmente estrearem.

Matérias Relacionadas