Trailer de "007 - Sem Tempo para Morrer" exalta a ação do próximo filme de James Bond

07.09.2020 | 09h39 - Atualizada em: 07.09.2020 | 16h37
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
JB070 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

O novo trailer do filme "007 - Sem Tempo para Morrer" é lançado oficialmente antes da estreia do filme em novembro.

O longa é o 25º da popular franquia de espionagem e a última vez da estrela Daniel Craig no papel principal. Craig interpreta Bond desde Casino Royale de 2006, então é compreensível que ele esteja pronto para novos desafios. O filme também é estrelado por Ralph Fiennes, Ana de Armas e Lashana Lynch, entre outros. Considerando a saída de Craig e o excelente elenco, a expectativa pelo filme já era alta antes do anúncio de seu lançamento planejado para abril de 2020. No entanto, essa expectativa só aumentou nos meses seguintes.

"No Time to Die" ou "007 - Sem Tempo para Morrer", foi um dos primeiros filmes afetados pela pandemia, sendo adiado apenas um mês antes do que teria sido o lançamento nos cinemas. Na verdade, a MGM já estava bem envolvida na campanha de marketing mas o estúdio acabou decidindo adiar o filme até 20 de novembro de 2020. Isso parecia uma mudança drástica na época. No entanto, o longo atraso acabou sendo uma bênção, já que o longa é um dos poucos filmes que não teve que fazer mais ajustes nos planos de lançamento.

Mesmo antes do atraso forçado, o filme sofreu com uma produção um tanto problemática, com o diretor original, Danny Boyle, saindo devido a diferenças criativas. Boyle foi substituído por Cary Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, foi trazida para fazer alterações no roteiro, permitindo que o longa finalmente tomasse forma. Rami Malek interpreta Safin, o vilão principal, e Christoph Waltz reprisa seu papel como Blofeld de "Specter", o filme anterior da franquia. O trailer provocou uma conspiração profunda entre esses dois antagonistas e a "Bond-Girl", Madeleine Swann, com 007 forçado a deixar a aposentadoria para voltar ao MI6, trabalhando ao lado de sua jovem substituta, Nomi, interpretada por Lashana Lynch.

Matérias Relacionadas