Trailer de "Viúva Negra" apresenta novos personagens; assista

04.12.2019 | 12h45 - Atualizada em: 04.12.2019 | 19h20
Anna Rios
Por Anna Rios
Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em seu primeiro filme solo

BLOG

Universo Compartilhado

Estrelado por Scarlett Johansson, longa do universo cinematográfico da Marvel chega aos cinemas no dia 30 de abril do ano que vem

A Marvel divulgou nesta terça-feira (3) o trailer de Viúva Negra. Interpretada por Scarlett Johansson, Natasha Romanoff parte em seu primeiro filme solo longe dos Vingadores. 

No vídeo, há passagens da Viúva Negra em sua infância, quando dançava balé, e em sua vida adulta, em meio a cenas de ação.

–  Eu já vivi muitas vidas, mas estou cansada de fugir do meu passado. (...) Temos de voltar para onde tudo começou – diz Natasha no trailer.

Ela reencontra Yelena Belova (Florence Pugh), com quem trava uma luta. Mas a situação é apaziguada em seguida.

–  É bom te ver também, irmãzinha – diz a Viúva Negra.

O filme conta com Rachel Weisz como Melina Vostokoff e David Harbour (Jim Hopper, de Stranger Things) como Alexei Shostakov, surgindo como o Guardião Vermelho. Somados a Natasha e Yelena, todos aparecem agrupados em uma mesa.

–  Reunidos outra vez – diz o Guardião Vermelho.

Com direção da australiana Cate Shortland (A Síndrome de Berlim), a trama de Viúva Negra deve se passar  logo após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil. Em entrevista publicada no site da revista The Hollywood Reporter, Scarlett ressaltou que a complexidade emocional da personagem e o seu passado serão pontos a serem explorados no filme solo.

– Como foi a infância dela? Como é sua relação com figuras de autoridade? A personagem é sombria e multidimensional, mas carrega muito trauma e leva uma vida sem reavaliações. Para funcionar nesse altíssimo nível, ela com certeza precisou ignorar muita coisa – destacou a atriz, que também atua como produtora executiva no projeto.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril. Assista ao trailer:

Matérias Relacionadas