TUM Sound Festival leva comitiva de artistas catarinenses para evento nacional

24.06.2021 | 14h01
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Tum Sound Festival

BLOG

Mundo Itapema

Jesus Lumma, MC Versa, Nunes e Rohmanelli vão participar do Trends Brasil Conference/Palcos do Rio

O festival catarinense de música e negócios TUM Sound Festival vai levar uma comitiva de artistas catarinenses para o evento carioca Trends Brasil Conference/Palcos do Rio: no dia 29 de junho, Jesus Lumma, MC Versa, Nunes e Rohmanelli, além do produtor musical Junior Antonini, vão gravar os videoclipes que serão exibidos online no festival, na Noite TUM. A exibição para os players e o público da conferência acontece no dia 13 de julho.

Jesus Lumma, MC Versa, Nunes e RohmanelliTUM Sound Festival/Divulgação

A produtora Ivanna Tolotti, do TUM Sound Festival, também participa, com a palestra 'Produção de Sucesso'. Ivana já participou da Trends Conference Brasil no ano passado; e, neste ano, a parceria se expande.

- Consideramos ser uma oportunidade única para a cena musical do Estado poder cruzar fronteiras e levar uma bela amostra do que vem sendo produzido em Santa Catarina - afirma Ivanna. - [O conteúdo] será apresentado para importantes players da indústria música nacional e internacional, tais como gravadoras, distribuidoras, diretores de festivais e de casas noturnas; gerando visibilidade e negócios para o mercado da música local.

O TUM Sound Festival acontece em Florianópolis desde 2017, e tem o objetivo de fomentar o ecossistema musical, conectando a cadeia produtiva da música e de redes criativas. O evento reúne alguns dos mais importantes empreendedores da música do país e do exterior, tais como gravadoras, selos, editoras, diretores de festivais, programadores musicais e culturais, músicos profissionais, amadores e iniciantes.

Matérias Relacionadas