U2 X-Radio, lançado nesta semana pela SiriusXM, estreia com programação exclusiva

01.07.2020 | 16h08 - Atualizada em: 03.07.2020 | 13h08
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
U2XRd11 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

O novo canal de rádio por satélite do U2 conta com uma variedade de conteúdos exclusivos, além de participações de grandes nomes.

A programação do U2 X-Radio da poderosa rádio SiriusXM inclui programas exclusivos com os membros da banda ao lado de convidados especiais e promete uma imersão completa ao mundo do U2. A ideia é oferecer aos fãs uma experiência extraordinária e única em áudio, explorando a história, os ídolos, as influências e as paixões atuais da banda.

Entre os destaques, o programa do Edge, Close to the Edge, contará com o guitarrista conversando com diversos músicos como Tom Morello, David Byrne e Carlos Alomar, além de artistas e outras personalidades de destaque. Bono, enquanto isso, vai liderar o Bono Calling, um programa que vai explorar questões sobre vida, trabalho, esperança e futuro, com diversos convidados, sendo Chris Rock o primeiro.

Há também o programa Discothèque, na noite de sexta-feira, apresentado pelo DJ Paul Oakenfold, que destaca os remixes do U2 e as músicas favoritas para pista de dança. O espaço Desire será um fórum para os fãs contarem histórias e tocarem suas músicas favoritas do U2. Já o Elevation, vai ao ar uma vez por semana e celebra as boas notícias e ideias dos mundos da ciência, medicina, fé e artes em geral. Finalmente, o Plays U2 dará aos fãs 'celebridades' da banda, como Matthew McConaughey, a chance de rodar suas músicas favoritas do U2.

A U2 X-Radio também apresentará conversas inesperadas e divertidas sobre música, cultura, política e arte, na forma de novas entrevistas e programação original, apresentadas por artistas convidados e membros da banda, sessões com DJs convidados e muito mais. O canal irá interagir com ouvintes ao redor do mundo, apresentando tanto amigos com histórias fascinantes, quanto artistas, escritores, pensadores e ativistas que estão mudando o planeta.

Confira a programação completa no site oficial U2.com

Matérias Relacionadas