Vencedor de sorteio do Pearl Jam vai viver "festa insana" ao lado da banda

08.05.2020 | 15h45 - Atualizada em: 08.05.2020 | 15h41
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Por meio de um vídeo, Vedder explicou que o prêmio oferecido pelo grupo será "uma festa insana"

BLOG

Let It Rock

Para participar, é preciso fazer uma doação que vai ajudar pessoas afetadas pela crise do coronavírus

Eddie Vedder e o Pearl Jam vão oferecer uma incrível experiência a um fã sortudo. A banda se juntou ao All In Challenge, iniciativa em que artistas oferecem recompensas e fazem sorteios entre fãs que contribuem com fundos que serão destinados a pessoas que sofrem com a fome - a campanha ganhou força com a crise causada pelo coronavírus; com diversos artistas anunciando novas recompensas e incentivando amigos e colegas a fazer o mesmo.

Por meio de um vídeo, Vedder explicou que o prêmio oferecido pelo grupo será "uma festa insana": o vencedor vai receber um par de ingressos para um show do Pearl Jam a sua escolha (logo que grandes eventos forem liberados novamente, é claro), e ter acesso aos bastidores, além da chance de assistir ao espetáculo de pontos especiais, como a mesa de som. Além disso, o fã vai ajudar o Pearl Jam a selecionar o repertório da noite. Para finalizar, o ganhador leva para casa uma guitarra assinada pela banda.

"Durante pelo menos uma música, eu gostaria que você estivesse exatamente no meio do palco", disse Vedder no vídeo. "Você sentirá algumas vibrações que talvez nunca tenha sentido antes. São aquelas que eu tenho a sorte de sentir o tempo todo."

Para participar e ter a chance de ganhar, é preciso doar ao menos US$ 10 no site do All In Challenge. Quanto maior o valor, mais chances o doador tem de vencer. As inscrições se encerram no dia 28 de maio.

Matérias Relacionadas