Vídeo de Tom Petty apresenta primeira amostra do novo álbum "Angel Dream"

19.07.2021 | 16h35 - Atualizada em: 20.07.2021 | 12h15
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
TPT147Divulgação

BLOG

Giramundo

A música que ganhou um videoclipe é a faixa-título do álbum que reinventa a trilha sonora de Tom Petty And The Heartbreakers para o filme de 1996, 'She's The One'.

Em 1996, Tom Petty And The Heartbreakers forneceram a trilha sonora para a comédia romântica estrelada por John Mahoney e Jennifer Anniston, She's The One, ou em português, Nosso Tipo De Mulher. Mas, como em Saturday Night Fever (Os Embalos De Sábado à Noite), o filme foi instantaneamente ofuscado pelas músicas - muitas das quais vieram do mesmo período prolífico em que Petty estava gravando o segundo álbum solo de estúdio, Wildflowers, com o produtor Rick Rubin.

TMPT01Imagem: Divulgação

Tom Petty pretendia fazer um registro duplo para o álbum Wildflowers, mas a gravadora recuou, enviando muitas das canções para o cofre ou para seu próximo projeto - a trilha sonora do filme She's The One, escrito e dirigido por Edward Burns. 

Agora, a propriedade Petty Estate está reinventando as faixas da trilha sonora no álbum independente, Angel Dream. O disco apresenta algumas músicas novas, como os destaques: o rock inédito 105 Degrees e a faixa Thirteen Days de JJ Cale. Além de outras surpresas como as músicas One of Life's Little Mysteries, French Disconnection e uma nova versão de Supernatural Radio.

A canção que abre o novo álbum, a charmosa balada Angel Dream No. 2, ganhou um vídeo em animação dirigido por Gabriel Tick, que conta com as colaborações da produtora Zanita Whittington e do animador Luke Maroldi.

Matérias Relacionadas