VÍDEO: Doutor Estranho surpreende frequentadores de loja de quadrinhos em Nova York

30.07.2020 | 13h21 - Atualizada em: 30.07.2020 | 15h13
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
O próximo filme solo do personagem será "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", adiado para 2022 em função da pandemia de coronavírus

BLOG

Universo Compartilhado

Vestido e caracterizado como o personagem, o ator Benedict Cumberbatch fez uma surpresa para os fãs em 2016

Um vídeo de 2016 mostra o ator Benedict Cumberbatch, vestido como o personagem Doutor Estranho, entrando em uma banca de revistas em quadrinhos para surpreender os frequentadores: o trecho foi registrado em Nova York, durante as gravações do filme solo do personagem da Marvel. O momento foi registrado pelo diretor do longa, Scott Derrickson; e, embora fotos da visita já tivessem aparecido online, esta é a primeira vez que o cineasta divulga o vídeo.

Veja:

O próximo filme solo do personagem será Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, adiado para 2022 em função da pandemia de coronavírus. Cumberbatch retorna ao papel do protagonista, mas o diretor será Sam Raimi - Derrickson anunciou, em janeiro, que estava deixando o posto por "diferenças criativas" com a Marvel. O cineasta, porém, permanece no time, agora como produtor executivo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o vigésimo oitavo filme do Universo Cinematográfico Marvel, e é um dos mais esperados da chamada "Fase Quatro" do estúdio, ao lado de produções como Viúva Negra e Os Eternos.

Matérias Relacionadas