Warung Day Festival lança nova experiência imersiva para o festival na Ópera de Arame

18.11.2019 | 16h21 - Atualizada em: 18.11.2019 | 16h25
Arquivo Pessoal
Por Ewerton Medeiros
Warung Day Festival / Crédito: Gustavo Remor

BLOG

Lounge Itapema

Ingressos dão direito a nova experiência contemplando almoço e brunch; cartão-postal de Curitiba terá área de descanso e beleza exclusiva

Pode começar a se preparar: o Warung Day Festival (WDF) está voltando. Um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil liberou a pré-venda de ingressos. Além dos preços promocionais, há novidades para a 7ª edição do “Melhor Dia do Ano”: o ingresso WDF Experience, que dá direito a uma experiência completa, desde almoço e brunch na Ópera de Arame, cartão-postal de Curitiba localizado dentro do Parque das Pedreiras, como também uma série de benefícios exclusivos.

“A ideia é oferecer uma imersão completa no WDF, que é um festival que valoriza muito o período do dia e a experiência do público”, diz Luís Gustavo Zagonel, sócio e diretor de planejamento do WDF. “Isso foi pensado e criado levando em consideração o fato que muitas pessoas se preparam, no dia, exclusivamente para o festival. É uma forma de facilitar e integrar esse público, desde os primeiros momentos do dia”.

Com a chancela e experiência do “Templo de Itajaí”, como é conhecido o Warung Beach Club, o evento será realizado no dia 25 de abril de 2020 com uma mescla de nomes inéditos e consagrados de gêneros como o techno, dance music e deep house, entre outras batidas que dão o tom do festival.

Não é à toa que a festa é conhecida como o “Melhor Dia do Ano”: a última edição, que recebeu 3 mil estrangeiros que vieram ao país exclusivamente para prestigiar o festival, ficou marcada por figuras nacionais e internacionais, pelos seus loops criativos e remix personalizados. Desde o começo da tarde até o início da madrugada, 23 artistas comandaram as pick-ups durante 13 horas.

O line up reuniu várias atrações com alguns dos principais nomes da cena eletrônica na atualidade. Anualmente, o festival com a realização do Warung Beach Club - Templo da música eletrônica de Santa Catarina - reúne os maiores nomes da cena global em um espaço que conecta música e natureza, o equilíbrio ideal para os amantes do festival.

Sobre o Warung Day Festival

Grandes artistas da música eletrônica se apresentando em um cenário natural exuberante: é isto o que faz do Warung Beach Club um lugar singular. A combinação entre a natureza e música de qualidade é uma das responsáveis pelo sucesso do "Templo", e foi em torno dela que o clube idealizou seu festival, o Warung Day Festival, que ocorre anualmente na cidade de Curitiba.

Assim como no Warung, o festival é realizado em um local com um visual único – a Pedreira Paulo Leminski – e que se encaixou perfeitamente como cenário ideal para o evento do clube. E se no Warung o nascer do sol é um momento transformador, o Warung Day Festival propôs também uma nova maneira de celebrar o dia: o festival acontece à luz do sol – privilegiando ainda mais a paisagem e seguindo o exemplo de tradicionais eventos do mesmo porte realizados mundo afora.

SERVIÇO:

O que: 7ª edição do Warung Day Festival

Quando: 25 de abril de 2020

Onde: Pedreira Paulo Leminski - Curitiba (PR)

Mais informações: www.warungdayfestival.com

Matérias Relacionadas