Whitney Houston vira holograma e fará temporada de shows em Las Vegas

02.08.2021 | 14h28
Folhapress
Por Folhapress
A apresentação terá a imagem e a voz da cantora, além de banda e dançarinos se apresentando ao vivo

BLOG

Mundo Itapema

Quase uma década após sua morte, Whitney Houston vai ter um show fixo em Las Vegas. A partir de 26 de outubro, o hotel e cassino Harrah's vai ter como atração uma apresentação com os maiores sucessos da cantora.

Trata-se do "An Evening with Whitney: The Whitney Houston Hologram Concert" (algo como "uma noite com Whitney: o show de holografia da Whitney Houston"). De acordo com os organizadores, a apresentação terá a imagem e a voz da cantora, além de banda e dançarinos se apresentando ao vivo.

- Em 2011, Whitney e eu discutimos sua ideia de uma turnê de concertos intimista e acústica -, disse em comunicado Pat Houston, ex-empresária e cunhada da cantora. 

- Foi um projeto que chamamos de 'Whitney Unplugged' ou 'Uma Noite com Whitney'. Apesar de Whitney não estar mais conosco, sua voz e legado viverão com a gente para sempre - continuou. 

- Uma noite com Whitney' é outra chance para nós revivermos e celebrarmos o talento que tivemos a sorte de receber por mais de três décadas e estamos animados em trazer esta experiência musical de ponta para os fãs que apoiaram a cultura pop fenômeno que foi Whitney Houston, porque eles não merecem nada menos - finalizou.

O CEO da Base Hologram, que desenvolveu a holografia que será usada no projeto, também comentou. 

- É uma honra poder ajudar a adicionar ao seu legado com este projeto e apresentar seu talento incomparável de uma forma que irá ressoar por muito tempo fãs e novas gerações", disse Brian Becker. "Se você teve sorte de ver Whitney se apresentar ao vivo, esta é uma oportunidade de vê-la novamente. Se você não teve tanta sorte, isso é o mais perto que você pode chegar de experimentar como era - disse.

Leia também

Matérias Relacionadas