Will Butler, do Arcade Fire, lança novo single solo: ouça "Close My Eyes"

26.09.2020 | 10h32 - Atualizada em: 30.09.2020 | 07h20
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A banda que acompanha Butler no novo registro é formada por Miles Francis, Sara Dobbs e Julie e Jenny Shore

BLOG

Let It Rock

A música faz parte do álbum "Generations", que chega ao mercado nesta sexta-feira (25)

Em seu novo disco solo, Generations, lançado nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, Will Butler, membro fundador do Arcade Fire, escava o caos atual do mundo - apenas para, aparentemente, encontrar ainda mais caos. Todas as respostas são refutadas - mesmo assim, o material carrega uma atmosfera esperançosa, de movimento adiante. O trabalho é puxado por Close My Eyes, canção que vem acompanhada de um clipe gravado por Butler em um barco a remo que pertencia a seu avô.

"Eu tentei fazer da letra uma descrição direta e honesta de uma emoção que sinto com frequência: um impulso por mudança, acompanhado por desespero", comenta o artista. "Estou cansado de esperar por um dia melhor; mas estou com medo e preguiça, e nada vai mudar. Meio que uma música triste."

Veja:

A banda que acompanha Butler no novo registro é formada por Miles Francis, Sara Dobbs e Julie e Jenny Shore. A maior parte das novas músicas foi elaborada ao vivo. A produção alterna entre sintetizadores e vocais de apoio poderosos, como em Surrender, e momentos íntimos e diretos, como em Fine e Promised. Generations está disponível para pré-venda.

Matérias Relacionadas