Will Butler estreia carreira solo após sair do Arcade Fire

02.06.2022 | 16h37 - Atualizada em: 02.06.2022 | 16h42
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
WBT4711divulgação

BLOG

Giramundo

O músico compartilhou os primeiros lançamentos oficiais desde que se separou do grupo.

Depois que o Arcade Fire voltou em março com a notícia do sexto álbum de estúdio, "WE", e um vídeo para o primeiro single  'The Lightning I, II', Will Butler confirmou nas redes sociais que havia deixado a banda. Após completar quase 20 anos com o grupo, o multi-instrumentista começou a se concentrar apenas nas próprias atividades. Agora o artista estreia a carreira solo com duas novas músicas.

Apesar de Butler estar lançando músicas solo há algum tempo, a dramática canção 'Nearer To Thee' e 'A Stranger's House', faixa que ganhou um vídeo intenso e gótico estrelado pelo próprio Butler, são os primeiros lançamentos oficiais desde que se separou do grupo.

WBT44Imagem: divulgação

O destaque das novidades, o single 'A Stranger's House', chegou com um videoclipe autodirigido onde o músico fala para a câmera em uma única tomada. Embora nenhum projeto tenha sido anunciado, o vídeo parece ser uma parte de um filme ou projeto maior.

Para comemorar os lançamentos, Butler anunciou uma série de shows programados para agosto deste ano. A turnê tem datas confirmadas em Cambridge, Brooklyn, Washington DC e Filadélfia.

Matérias Relacionadas