"You": na segunda temporada, stalker Joe continua sua saga obsessiva em nova cidade

27.12.2019 | 11h34 - Atualizada em: 27.12.2019 | 11h35
Anna Rios
Por Anna Rios
Joe Goldberg é vivido por Penn Badgley

BLOG

Universo Compartilhado

Netflix liberou episódios inéditos da série nesta quinta-feira

Perseguir uma pessoa, após descobri-la virtualmente, e transformá-la em objeto de posse e desejo toma proporções imprevisíveis em You, série da Netflix. Com algumas brechas ainda abertas na trama, a plataforma de streaming liberou nesta quinta-feira (26) a segunda temporada da saga obsessiva de Joe Goldberg (Penn Badgley). 

Atenção: possíveis spoilers.

Em um dos últimos teasers, ficou evidente que o protagonista – após ter matado sua musa Beck (Elizabeth Lail) – deixou Nova York e foi morar em Los Angeles. Apesar de ter fugido da cidade onde se investiga o desaparecimento da jovem, Joe corre riscos. Na cena do crime, a polícia coletou uma amostra de urina, o que pode ajudar a chegar até ele. Isso sem falar na aparição de sua ex-namorada Candace (Ambyr Childers), tida como morta durante a  primeira temporada.

Diante de um novo cenário, era mais do que esperado que o stalker lidaria com novas vítimas. Nessa segunda fase, a showrunner Sera Gamble confirmou a entrada de uma nova personagem para a trama: Love Quinn, interpretada por Victoria Pedretti (a Nell de A Maldição da Residência Hill). Ela está sendo descrita como uma aspirante a chef de cozinha que, diferentemente de Beck, não se importa com redes sociais. Sofrendo devido a uma perda terrível, ela sentirá uma grande conexão com Joe ao conhecê-lo.

Personagens

Robin Lord Taylor, conhecido como o Pinguim da série Gotham, e Melanie Field (Heathers) são outros atores no elenco desse novo ano de You. Uma das estreias mais aguardadas é a de Chris D’Elia (o Kenny, de The Good Doctor), que fará Henderson, um comediante que gosta de se vestir bem. Como seu nome está  nos créditos dos 10 episódios da nova temporada, os fãs acreditam que o personagem deve ser importante para o enredo.

*Por GaúchaZH

Matérias Relacionadas