Yusuf/Cat Stevens publica vídeo criado com materiais reciclados

12.06.2020 | 11h38 - Atualizada em: 29.06.2020 | 09h29
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
CSY1 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

Lançada originalmente como faixa de abertura do álbum de 1970, "Tea for the Tillerman", a canção 'Where Do The Children Play?', acaba de ser reformulada e ganhou um videoclipe de animação, feito de materiais reciclados.

Yusuf, ou Cat Stevens, compartilhou a nova versão de 2020 para sua antiga canção de 1970, 'Where Do The Children Play?'. A música é a primeira faixa liberada do próximo álbum do artista, " Tea For The Tillerman² ", com lançamento previsto para 18 de setembro, no qual ele reformula as 11 músicas de seu disco histórico de 1970 para uma nova era. O videoclipe animado que acompanha o lançamento foi dirigido por Chris Hopewell, cujos créditos anteriores incluem 'Burn The Witch', do Radiohead.

A nova versão da música reflete a posição continuamente proativa do cantor e compositor em ajudar a tornar o mundo um lugar melhor. O artista participa pessoalmente em causas beneficentes, como o projeto "Peace Train" de Yusuf / Stevens, que oferece alívio essencial com alimentos e iniciativas auto-sustentáveis ​​para comunidades carentes.

Cerca de 50 atrás, o original "Tea For The Tillerman" foi o disco que fez do artista nascido em Londres uma estrela internacional e uma figura definitiva entre os cantores e compositores de seu tempo. " Tea for the Tillerman² " marca uma reunião dramática e mágica com esta época ao mesmo tempo em que revitaliza as mensagens dessas músicas inesquecíveis, composições que marcaram toda uma geração, como 'Where Do The Children Play', 'Wild World' e 'Father and Son".

"Tea for the Tillerman²", previsto para 18 de setembro, já está disponível para pré-encomenda aqui.

Matérias Relacionadas