Zeca Baleiro apresenta em Florianópolis o show de seu novo álbum, "O Amor no Caos"

12.03.2020 | 18h10 - Atualizada em: 12.03.2020 | 18h08
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Para o roteiro, Baleiro fez uma seleção especial, incluindo criativas releituras de canções já consagradas

BLOG

Mundo Itapema

Espetáculo está marcado para o dia 18 de junho, no Teatro do CIC

Zeca Baleiro apresenta o show da turnê de seu novo álbum, O Amor no Caos, em Florianópolis: o evento acontece no dia 18 de junho no Teatro Ademir Rosa, do CIC (Centro Integrado de Cultura), e os ingressos já estão disponíveis no site Ingresso Nacional.

Diferente do que costuma fazer, com a estreia de um show logo após o lançamento de um disco, desta vez Zeca Baleiro começou com uma turnê por cinco cidades (Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro), em 2018, e logo em seguida entrou em estúdio para gravar O Amor no Caos. O período de gravação foi tão produtivo que rendeu dois volumes de inéditas: o Vol.1, lançado em maio, e o Vol.2, que saiu no último mês de outubro. "O Volume 1 tem canções supostamente mais 'radiofônicas'; já o segundo é mais acústico, mais reflexivo e emocionado", comenta o cantor e compositor maranhense.

Com os álbuns gravados, Zeca Baleiro retomou a turnê e criou outra dinâmica, com o repertório do show sendo alterado a cada apresentação. No show O Amor No Caos: Voz e Violões, além de uma proximidade maior com o público, Baleiro tem mais liberdade e espaço para improvisos, garantindo boas surpresas ao longo da apresentação. "Pensei o show com canções do novo álbum e algumas conhecidas rearranjadas, além de umas poucas releituras", conta Zeca Baleiro.

Para o roteiro, Baleiro fez uma seleção especial, incluindo criativas releituras de canções já consagradas, como Telegrama e Quase Nada, entre músicas dos Volumes 1 e 2 de O Amor no Caos, como as autorais Sete Vidas, Eu Chamo de Coragem e Ela Nunca Diz, além das parcerias com Frejat (Te Amei Ali) e com o uruguaio Dany Lopez (Por Minha Rua). "O resto é surpresa! Eu gosto de surpreender o público", se diverte Baleiro. No show, o artista é acompanhado por Tuco Marcondes, nas guitarras e vocais.

Serviço - Zeca Baleiro no show O Amor No Caos: Voz e Violões
Quando: Dia 18 de junho, quinta-feira, às 21h (abertura às 20h)
Onde: Teatro Ademir Rosa, do CIC (Centro Integrado de Cultura)
Ingressos no site Ingresso Nacional

Matérias Relacionadas