Zélia Duncan comemora 40 anos de carreira com álbum em homenagem a obra de Alzira Espíndola

05.02.2021 | 14h33 - Atualizada em: 05.02.2021 | 15h13
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
ZEDU0122Divulgação

BLOG

Giramundo

A cantora e compositora, que está comemorando 40 anos de carreira, acaba de lançar nas plataformas digitais o álbum “Minha Voz Fica”, com canções de Alzira Espíndola.

O convite para gravar o álbum “Minha Voz Fica” em homenagem a obra da sul mato-grossense Alzira Espíndola (irmã de Tetê Espíndola), que vive em São Paulo há muitos anos, veio de Marcio Debellian e do DJ Zé Pedro, os nomes à frente do projeto "Joia ao Vivo", que produz álbuns a partir de encontros artísticos. 

Para o registro do álbum, Zélia convidou um dos músicos da nova geração, Pedro Franco, multi-instrumentista gaúcho de 29 anos, que neste disco toca violão, baixo, guitarra, bandolim e violino. A produção musical ficou a cargo da amiga e parceira, Ana Costa. O título do novo disco surgiu de uma parceria entre Zélia Duncan e a homenageada, que assina Alzira E.

“Minha Voz Fica” tem estreia hoje, em 05 de fevereiro em todas as plataformas oficiais da artista. Confira o primeiro single, “Beijos Longos”.

Junto ao lançamento, Zélia preparou outras surpresas: Ontem, dia 04 de fevereiro, quinta-feira, foi ao ar um especial com a apresentação do repertório e imagens dos bastidores da criação do disco, mas a transmissão exclusiva no Youtube só foi liberada durante o especial. Além disso, Zélia confirmou mais belezuras: um próximo álbum para o segundo semestre com repertório autoral e outras novidades para celebrar seus 40 anos de carreira em 2021.

Matérias Relacionadas