Zélia e Moska: música inédita "Um Par Ímpar" é o título da turnê que comemora anos de amizade

02.03.2020 | 13h55 - Atualizada em: 02.03.2020 | 17h19
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
ZDPM01divulgação

BLOG

Giramundo

Parceiros e amigos há muitos anos, Zélia Duncan e Paulinho Moska estão em turnê juntos pela primeira vez.

A ideia da turnê, que pode gerar novas composições, começou a se concretizar em 2012 quando os artistas criaram a canção "Um Par Ímpar", que fala de encontros, liberdade e união. Na época a dupla guardou a faixa a sete chaves, de olho no futuro, porque sabia que o nome da música poderia ser também um bom título para uma turnê juntos.

PMZD02Imagem: divulgação

O projeto mais completo que reúne os cantautores já devia ter acontecido há muito tempo. Depois de compor e gravar pérolas como “Carne e Osso” e “O Tom do Amor” (entre outras), ao longo dos anos Zélia Duncan e Paulinho Moska foram se aproximando cada vez mais. Esta compatibilidade gerou as mais recentes “Feliz Caminhar”, gravada por Zélia no disco "Tudo é Um" de 2019 e "Beleza e Medo", faixa-título do álbum que Moska lançou em 2018.

No show "Um Par Ímpar" as afinidades estarão em cena através do repertório da primeira turnê protagonizada por Zélia e Moska. A torcida dos fãs é grande para um álbum completo deste encontro. Aliás, 'parceria e colaboração', são palavras que acompanham as carreiras dos dois desde muito tempo. Para ilustrar o que pode vir por aí, destacamos um dos melhores momentos do show "Pelo Sabor do Gesto Em Cena" (2011), quando Zélia chama Moska ao palco na canção de autoria dos dois, intitulada "O Tom do Amor", com a participação especial de Christian Oyens na guitarra.

Matérias Relacionadas