Ziggy Alberts surpreende os fãs com novas versões do álbum "Searching For Freedom"

06.09.2021 | 14h43 - Atualizada em: 08.09.2021 | 07h16
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
ZGA12Divulgação

BLOG

Giramundo

O músico australiano está revisitando seu mais recente álbum.

Em março deste ano, Ziggy Alberts lançou o quinto álbum de estúdio, 'Searching For Freedom', e ele praticamente não diminuiu o ritmo criativo desde então. Nos últimos meses, Ziggy publicou novas versões instrumentais e demos de algumas das canções do disco e, na semana passada, compartilhou uma versão alternativa da faixa Getting Low, agora intitulada Maybe It's Just Me.

ZGA21Imagem: Divulgação

O cantor e compositor australiano tem uma longa história na indústria da música de seu país, já lançou oito registros, entre álbuns e Eps, e fundou o selo independente Commonfolk Records. Segundo o artista, para lidar com a ansiedade gerada pelos tempos em isolamento social, ele encontrou na meditação a forma ideal pra relaxar antes de entrar no estúdio pra compor e gravar, algo que impactou diretamente o processo criativo. Em 'Searching For Freedom', Ziggy desperta os sentidos do ouvinte com seu indie-folk imersivo, confeccionado com letras sobre vulnerabilidade, desejo e intimidade.

Além de revisitar o mais recente disco, Ziggy Alberts lançou o primeiro trabalho publicado pela Commonfolk Publishing, uma coleção de poemas com o título de 'Brainwaves'. O livro está disponível em inglês para compra no site oficial do artista. Outra novidade, também à venda no site, é a revista 'Searching For Freedom' (volume 1), um conjunto de imagens e reflexões, onde Ziggy se juntou aos amigos mais próximos e a família para abordar a questão: "o que 'liberdade' significa pra você e onde você a encontra?".

Matérias Relacionadas