Erasure reúne mais de 20 estrelas LGBTQIA+ no clipe de "Nerves of Steel"

24.08.2020 | 12h08 - Atualizada em: 01.09.2020 | 09h07
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A canção faz parte de "The Neon", 18º álbum de estúdio do Erasure

BLOG

Lounge Itapema

A música faz parte de "The Neon", novo disco da dupla

O Erasure reuniu mais de 20 estrelas LGBTQIA+ em seu novo clipe, Nerves of Steel; muitas delas conhecidas por participar do programa RuPaul's Drag Race. "Esta é minha faixa favorita do álbum", declarou Andy Bell, uma das metades do Erasure. "Estou realmente honrado por todos os nossos amigos LGBTQIA+ terem sido tão criativos durante a quarentena e nos ajudado com este vídeo alegre. Obrigado por criar uma obra de arte tão linda!"

"Nerves of Steel evoca os sentimentos de desabrochar de que me lembro de quando me apaixonei pela primeira vez e nada mais no mundo importava", comentou uma das estrelas do vídeo, Maila Luzon, sobre a música. "Pura emoção e eletricidade!" Já outra das participantes, Detox, afirma: "Erasure tem sido uma parte integrante da minha trilha sonora queer desde o início, e foi uma tremenda honra participar de seu novo trabalho."

Veja:

A canção faz parte de The Neon, 18º álbum de estúdio do Erasure, que chegou ao mercado na última sexta-feira (21), via Mute. O trabalho está disponível para venda nas versões vinil laranja, vinil preto, cassete verde neon, CD e edição digital.

Matérias Relacionadas