Melody Gardot se junta a Sting em novo single

04.09.2020 | 10h56 - Atualizada em: 04.09.2020 | 11h02
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
MG08 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

O dueto vem antes do tão esperado novo álbum de Gardot, 'Sunset In The Blue'.

A aclamada cantora e compositora de jazz Melody Gardot se juntou com ninguém menos que Sting para um dueto em 'Little Something', faixa pop com influência latina, que marca uma mudança estilística na sonoridade de Gardot. O single vem antes de seu próximo álbum, "Sunset In The Blue", com lançamento marcado para o dia 23 de outubro pela Decca Records.

'Little Something' é um esforço colaborativo de ambos os artistas, com a ajuda do guitarrista de longa data de Sting, Dominic Miller, e do produtor francês Jen Jis. Robert Orton, quatro vezes vencedor do Grammy, mixou a faixa. Descrito em comunicado de imprensa como "uma celebração orquestral das raízes do jazz de Gardot", o álbum "Sunset In The Blue" marca o reencontro da cantora e compositora com o lendário produtor Larry Klein, o arranjador e compositor Vince Mendoza e o engenheiro Al Schmitt.

“Foi muito divertido trocar os vocais com a requintada Melody Gardot”, disse Sting, elogiando a “alegria simples e contagiante” da música. Ele acrescentou: “Espero que você possa ouvir o sorriso em nossas vozes”.

“Durante esses tempos complicados, a colaboração é a única graça salvadora para nós, músicos,” compartilhou Gardot. “Fiquei tão surpresa quando Jen Jis veio até mim com essa faixa, e depois descobri que era um dueto com Sting! Embora reconheça que é uma grande mudança no meu gênero musical usual, adorei ter a chance de me desafiar com algo novo, é disso que se trata a música”.

Matérias Relacionadas