Norah Jones apresenta primeiro videoclipe do novo álbum 'Pick Me Up Off The Floor'

15.06.2020 | 10h32 - Atualizada em: 16.06.2020 | 16h50
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
NoJo2 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

Lançado através do lendário selo Blue Note, o novo álbum de Norah Jones já está disponível em suas plataformas oficiais.

O décimo primeiro álbum de estúdio de Norah Jones, "Pick Me Up Off The Floor" acaba de sair na íntegra pelo selo Blue Note. O disco conta com colaboradores e amigos de longa data da artista, incluindo Jeff Tweedy e Brian Blade, em um conjunto de 11 novas músicas escritas ou co-escritas por Jones. Na sexta-feira, a cantora, compositora e pianista compartilhou um novo videoclipe, "To Live", junto ao lançamento do LP.

Filmado em quarentena, o videoclipe mostra Jones estilizada em imagens trabalhadas com técnicas de animação, enquanto aparece com os membros da banda - o baterista Nate Smith, o baixista Jesse Murphy, o trompetista Dave Guy e o saxofonista tenor Leon Michels - tocando a faixa do álbum em suas respectivas casas.

As celebradas lives semanais da cantora e compositora no Facebook têm trazido consolo e alegria para os fãs e para si mesma, já que ela fez homenagens a Willie Nelson, John Prine, Ravi Shankar e George Floyd, e ainda atendeu a pedidos de releituras e originais de todo o seu catálogo.

“Morando neste país - neste mundo - nos últimos anos, acho que há um sentimento subjacente de 'Me levante'. Vamos sair dessa bagunça e tentar descobrir algumas coisas”, disse Jones. “Se há uma escuridão neste álbum, não é para ser uma sensação iminente de desgraça, se parece mais com um desejo humano de conexão. Algumas das músicas pessoais também se aplicam aos problemas maiores que estamos enfrentando. E algumas das músicas que são sobre coisas maiores, muito específicas, também parecem bem pessoais.”

Matérias Relacionadas