Rodrigo Amarante lança o vídeo de "Tango", mais uma música do disco "Drama"

22.07.2021 | 12h12 - Atualizada em: 22.07.2021 | 15h00
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Rodrigo Amarante

BLOG

Mundo Itapema

O novo disco do músico está disponível desde a última sexta-feira (16)

Na última sexta-feira (16), Rodrigo Amarante lançou seu novo álbum, Drama, pela Polyvinyl: o trabalho veio acompanhado do terceiro single e vídeo do trabalho, Tango, que é uma chave para o tema do disco. Com uma melodia suave, Tango é uma música sobre um relacionamento disfarçado de aula de dança a dois: a necessidade de apoio, a luta para expressar esse sentimento, e o próprio encontro dessa sensação.

Na última sexta-feira (16), Rodrigo Amarante lançou seu novo álbum, "Drama"Divulgação

- Quando escrevi essa música, projetei a ideia de um amor que dura, que é mutuamente solidário e confiável, seguro nesse sentido, e não consigo imaginar isso sendo possível sem uma boa dose de senso de humor - diz Amarante. - Essa parece ser a única maneira de passar pelos tempos difíceis. A canção descreve esse amor através do que aparece como instruções de dança, súplicas, coordenação de movimentos.

- Quando conheci Julie e Angel e os vi dançar, senti como se tivesse encontrado esse amor - prossegue o músico, sobre os protagonistas do vídeo. - Quando liguei a câmera, uma lágrima rolou dos meus olhos: o filme foi captando o que eu tentei escrever; enfim, um amor que pode ser visto, um amor que as palavras e a melodia só podem sugerir.

Veja:

Drama é a sequência da estreia solo de Amarante, Cavalo, de 2014 - que, por sua vez, está sendo relançada pela Polyvinyl. A novidade também segue Tuyo, a música-tema de Narcos, da Netflix, assinada por Amarante.

Confira a tracklist de Drama:

Drama

Maré

Tango

Tara

Tanto

I Can't Wait

Tao

Sky Beneath

Eu Com Você

Um Milhão

The End

Matérias Relacionadas