A primeira série da Marvel em 2020

01.08.2019 | 19h14 - Atualizada em: 02.08.2019 | 01h44
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
TFATWS

BLOG

Universo Compartilhado

Falcão e Soldado Invernal vão ganhar uma série pra chamar de sua no novo serviço de streaming da Disney.

A Marvel divulgou durante a San Diego Comic-Con 2019 a primeira de suas séries da fase 4 - 'Falcão e Soldado Invernal'. Segundo o estúdio, ainda sem data definida, ela será lançada no serviço de streaming da Disney na segunda metade de 2020. A chegada desta nova fase da Marvel marca um novo momento, o que os fãs mais queriam, um universo expandido que vai juntar as produções cinematográficas com as séries da editora.

TFATWSPOSTERFoto: divulgação

A expectativa é grande pois os novos projetos anunciados pelo estúdio para os próximos anos, que incluem os filmes da Fase 4 e as séries do "Disney+", vão trazer vários heróis queridos dos fãs da Marvel.

"The Falcon and The Winter Soldier", com os personagens Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), vai contar as aventuras da dupla improvável, Falcão e Soldado Invernal, após os eventos de "Vingadores: Ultimato". O antagonista, interpretado pelo ator Daniel Brühl, retornará como o vilão Barão Zemo e, desta vez vai usar a icônica máscara roxa. Com seis episódios, a produção será dirigida por Kari Skogland (diretora de alguns episódios de 'Walking Dead', 'House Of Cards', 'Vikings' e 'Justiceiro' da Netflix)  com roteiro assinado por Derek Kolstad, roteirista principal da franquia de filmes estrelada por Keanu Reeves, "John Wick".

TFATWSLOGOFoto: divulgação

Segundo informações do site 'Deadline', a história vai se passar em torno do personagem Sam Wilson, que acabou de herdar o escudo do 'Capitão América', se acostumando com a ideia de levar adiante o legado de Steve Rodgers. 

O ator Sebastian Stan, que interpreta o 'Soldado Invernal', disse em entrevista que a série também vai desenvolver um pouco mais o personagem dele, afinal de contas, assim como aconteceu com o 'Capitão América', ele também passou décadas afastado do mundo, agindo em ocasiões muito específicas e tendo sua memória apagada logo depois disso.

Sendo assim, ao mesmo tempo em que Sam vai enfrentar o desafio de se tornar o novo 'Capitão América', Bucky terá que aprender a conviver com esse novo mundo e todas as coisas que ele foi obrigado a fazer no passado. Vale lembrar que entre todos os atos de terrorismo cometidos por ele, está a morte do pai do 'Homem de Ferro', Howard Stark.

Como as séries do novo streaming da Disney que envolvem a Marvel vão estar conectadas com os filmes, de agora em diante, tudo que vai acontecer nelas vai estar valendo nos próximos filmes. É bem possível que as equipes de direção e produção da Marvel estejam tratando essas novas séries não apenas como 'spin-offs' dos filmes mas como se fossem outros filmes, com mais tempo de tela e baixo orçamento, e que vão servir para ajudar a estabelecer o cenário para os eventos principais que vão acontecer daqui em diante no 'MCU'.

Matérias Relacionadas