Ator de Falcão e Soldado Invernal diz o que se pode esperar da série

03.07.2020 | 09h43 - Atualizada em: 03.07.2020 | 13h49
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
FaC1 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

A estrela de "Falcão e Soldado Invernal", Anthony Mackie, revelou que a série será essencialmente um filme da Marvel de 6 horas.

"Falcão e Soldado Invernal" está atualmente prevista para ser a primeira das novas séries da Marvel no Disney+. A produção se concentrará em Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) após os eventos de "Vingadores: Ultimato", quando Steve Rogers passou o escudo do Capitão América para o Falcão. Sam e Bucky terão que trabalhar juntos para lidar com ameaças antigas e vilões perigosos como o Barão Zemo (Daniel Brühl). Além disso, Sam encontrará a reivindicação ao papel de Capitão América ameaçada pelo governo dos EUA, que escolheu o militar John Walker (Wyatt Russell), para assumir o lugar do herói. Nos quadrinhos, Walker é chamado de Agente Americano.

A expectativa é alta para "Falcão e Soldado Invernal", especialmente porque vai inaugurar o novo universo de séries da Marvel totalmente interligado ao futuros acontecimentos nos cinemas. Anthony Mackie falou recentemente à Variety sobre o que os fãs podem esperar da série e revelou: “estamos filmando exatamente como um filme. Toda a equipe que tinha trabalhado em séries de TV anteriormente falava tipo ‘Eu nunca trabalhei em um programa de TV como esse’. A maneira como estávamos filmando, parecia exatamente como se grava um filme, só que em etapas. Então, em vez de durar duas horas, a série será como um filme de seis ou oito horas.”

A produção estava sendo gravada na Europa quando a pandemia de coronavírus eclodiu. Por medidas de segurança, a produção teve que ser paralisada e até agora a equipe não retomou as filmagens. “Estávamos na Europa e tudo ficou louco na Europa primeiro”, disse Mackie. “Então eles cancelaram tudo duas semanas antes da paralisação nos EUA.” O ator ainda comentou que todos estavam se divertindo durante as gravações e comparou o mesmo clima e entrosamento da equipe como era antes nos filmes da Marvel. “Essas filmagens são como um acampamento de verão”, continuou ele. “E desta vez não foi diferente. Era o mesmo grupo de pessoas, reunindo-se para fazer o trabalho. Mas as cenas de ação, por exemplo, estão em outro nível. Eles sempre conseguem se superar.”

Matérias Relacionadas