Black Pumas e Lucius gravam nova versão de "Strangers", do The Kinks

10.02.2021 | 12h08
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
O Black Pumas é formado por Eric Burton e Adrian Quesada, e o Lucius, pelas cantoras Jess Wolfe e Holly Laessig

BLOG

Mundo Itapema

A música está na trilha sonora do documentário "A Vida em Um Dia", do YouTube

Strangers, do The Kinks, ganhou uma nova versão, assinada em parceria por duas duplas: o Black Pumas, formada por Eric Burton e Adrian Quesada, e Lucius, com as cantoras Jess Wolfe e Holly Laessig. A música aparece no trailer de A Vida em Um Dia, documentário do YouTube produzido por Ridley Scott e criado com vídeos enviados por pessoas de todo o planeta - o filme ganhou um trailer durante o Super Bowl no último domingo (7), e já está disponível online.

"Eu acho que essa foi uma das gravações mais cuidadosas que já fizemos", afirmou o produtor Adrian Quesada. "Nós queríamos mostrar o devido respeito à versão original de Strangers. Realmente tentamos honrar a canção e a letra, que é atemporal. Os vocais do The Lucius deram outra dimensão à faixa - eu só gostaria que pudéssemos ter gravado ao vivo."

Confira o vídeo de Strangers, com cenas do making of da nova versão:

O Black Pumas foi uma das grandes revelações da música nos últimos anos: no Grammy do ano passado, o duo foi indicado a Artista Revelação, e, neste ano, está nomeado na categoria Álbum do Ano, com seu disco autointitulado. Confira aqui a entrevista exclusiva que Adrian Quesada concedeu à Itapema no último mês de junho.

Matérias Relacionadas