Documentário da Netflix conta a história do serial killer conhecido como "Night Stalker"

28.12.2020 | 10h52
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A produção conta com gravações de arquivo, encenações, entrevistas e fotografias da época

BLOG

Universo Compartilhado

"Night Stalker: The Hunt for a Serial Killer" estreia no dia 13 de janeiro; veja o trailer

No dia 13 de janeiro, a Netflix estreia Night Stalker: The Hunt for a Serial Killer, documentário sobre o notório serial killer Richard Ramirez: Ramirez foi apelidade de "Night Stalker" (algo como "perseguidor noturno", em português) quando, no verão de 1985, aterrorizou Los Angeles, na Califórnia, EUA, com uma série de estupros e assassinatos. Ele parecia escolher suas vítimas aleatoriamente, atacando homens, mulheres e crianças, com idades que variaram de seis a 82 anos, o que tornou muito mais difícil resolver o caso.

"Correndo contra o relógio para parar esse monstro, estavam um jovem detetive chamado Gil Carillo e o lendário investigador de homicídios Frank Salerno", diz a sinopse oficial do documentário. "Enquanto eles trabalhavam incansavelmente para solucionar o caso, a mídia seguia seus passos, e o pânico tomou conta da Califórnia. Este documentário em quatro partes é a narração definitiva desta história de terror da vida real, mostrando como era viver com medo quando absolutamente qualquer um poderia ser a próxima vítima do Night Stalker."

A produção conta com gravações de arquivo, encenações, entrevistas e fotografias da época. A direção é de Tiller Russell.

Confira o trailer de Night Stalker: The Hunt for a Serial Killer:

Matérias Relacionadas