Estreia da continuação de "The Last of Us" é adiada por tempo indeterminado

06.04.2020 | 13h05 - Atualizada em: 06.04.2020 | 13h03
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
"The Last of Us" foi um dos jogos mais elogiados dos últimos anos

BLOG

Universo Compartilhado

Os lançamentos de "The Last of Us Part II" e "Iron Man VR" foram suspensos em função da pandemia de coronavírus

Dois games muito esperados tiveram suas estreias adiadas em função da pandemia de coronavírus: os lançamentos de The Last of Us Part II e Iron Man VR foram oficialmente suspensos pela Sony na última quinta-feira (2), e nenhuma nova data foi anunciada por enquanto. Esta é a segunda vez que a chegada da continuação do sucesso The Last of Us é adiada: originalmente, o jogo estava previsto para sair em fevereiro, com a data sendo depois alterada para maio.

Um dos primeiros adiamentos anunciados na indústria dos games foi de Outer Worlds, para Nintendo Switch, que agora está previsto para junho. A Sony, fabricante do PlayStation, adiou também todas as suas estreias cinematográficas de 2020 para 2021, no que foi, até agora, o movimento mais radical da indústria do cinema em relação à pandemia de coronavírus.

The Last of Us foi um dos jogos mais elogiados dos últimos anos - lançado para PlayStation 3 em 2013 e para PS4 em 2014, o game da desenvolvedora Naughty Dog vai voltar em breve em outro formato: uma série da HBO, comandada por Craig Mazin, criador da premiada Chernobyl. Mazin vai produzir e coescrever o projeto, ao lado de Neil Druckmann, diretor do jogo original e também de The Last of Us Part II. Ainda não há anúncios sobre elenco ou previsão de estreia para a série.

Matérias Relacionadas