Isabelle Drummond vai interpretar a personagem Tina em "Turma da Mônica - Lições"

05.02.2020 | 15h30 - Atualizada em: 05.02.2020 | 15h52
Por Folhapress
Isabelle Drummond irá interpretar a jovem Tina em "Lições"

BLOG

Universo Compartilhado

Filmagens do longa, que está sendo rodado em Minas Gerais, terminam em fevereiro

A atriz Isabelle Drummond, 25, fará uma participação especial no filme "Turma da Mônica - Lições" no papel da personagem Tina.

A sequência de "Turma da Mônica - Laços" (2019) vai mostrar, pela primeira vez, a personagem Tina, a primeira adolescente dos quadrinhos de Mauricio de Sousa. O filme está sendo rodado em Poços de Caldas, Minas Gerais, e as últimas cenas devem ser gravadas até 11 de fevereiro. 

Em "Turma da Mônica - Lições", adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, os amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali precisam, desta vez, encarar as consequências de um erro cometido na escola e, ainda, enfrentar os desafios da passagem da infância para a adolescência. 

No elenco principal, os atores-mirins voltam a se reunir: Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto interpretando Cebolinha, Laura Rauseo no papel de Magali e Gabriel Moreira na pele de Cascão. Também seguem no elenco Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola.  A atriz Malu Mader também aparece em algumas cenas. 

O longa, que deve estrear no fim deste ano, terá a direção de Daniel Rezende, mesmo cineasta de "Bingo, o Rei das Manhãs" e "Ninguém Tá Olhando".

Matérias Relacionadas