Cowboy Bebop ganha live-action na Netflix

26.08.2019 | 17h05 - Atualizada em: 29.08.2019 | 15h58
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
CBBB01divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

A série live-action baseada na celebrada animação Cowboy Bebop vai chegar em berve na Netflix.

Cowboy Bebop está chegando à Netflix, mas o serviço de streaming tem algumas pontas soltas para amarrar antes que a produção possa começar. Com o elenco ainda não concluído, os fãs estão ansiosos para saber quem vai completar a gangue principal, e acontece que mais um nome foi adicionado a essa lista. A Netflix anunciou que Elena Satine foi escalada para interpretar a personagem Julia na série.

CBB02Foto: divulgação

O anime de ficção científica se tornou um cult entre os fãs do gênero, mesmo tendo apenas 26 episódios exibidos – que inspiraram duas séries de mangá e um filme animado. Shinichiro Watanabe, diretor da animação japonesa original, vai ser uma espécie de consultor na nova produção. A animação original mistura diversas influências com uma bela trilha sonora baseada no jazz bebop.

Além da atriz Elena Satine confirmada no elenco, a série espacial também conta com os atores John Cho, Musatafa Shakir, Daniella Pineda e Alex Hassell e terá como roteirista Chris Yost. A arte é assinada pelo estúdio Sunrise, responsável pelo anime original. Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Alex Garcia Lopez, que dirigiu episódios de Demolidor. Até o momento, foram confirmados apenas 10 episódios.

Ainda sem data de estreia definida, "Cowboy Bebop" foi produzido pela primeira vez em 1998. Dirigido por Shinichiro Watanabe, com roteiros escritos por Keiko Nobumoto, personagens desenhados por Toshihiro Kawamoto, e canções compostas por Yoko Kanno, a série explora filosofias existencialistas conforme segue as aventuras de Spike Spiegel e um grupo de caçadores de recompensas desajustados a bordo da espaçonave titular Bebop no ano de 2071.

Matérias Relacionadas