BLOG
A série, inspirada na HQ de mesmo nome, foi assistida por mais de 45 milhões de pessoas no primeiro mês no ar
The Umbrella Academy, lançada na Netflix em fevereiro do ano passado, foi um sucesso imediato, atraindo mais de 45 milhões de espectadores no primeiro mês - e impulsionou ainda mais as vendas da graphic novel de mesmo nome na qual a série é inspirada. Nos últimos meses, tanto o seriado quanto a HQ se beneficiaram também das atenções voltadas à banda My Chemical Romance, que anunciou seu retorno, depois de um hiato que começou em 2013 - o vocalista do grupo, Gerard Way, é o criador de The Umbrella Academy, ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá.
Aproveitando o sucesso, a Netflix - que já confirmou que o seriado vai ganhar uma segunda temporada - fechou uma parceria com a Universal e a editora Dark Horse para lançar o livro The Making of The Umbrella Academy, focado na criação e nos bastidores da produção da plataforma de streaming. Centenas de imagens de backstage vão fazer parte da obra, assim como textos e comentários do time de criação por trás do show.
O final da primeira temporada deixou muitas questões a ser respondidas - e os fãs vêm criando todo tipo de teorias a respeito: uma delas, por exemplo, afirma que Sir Reginald Hargreeves e Número Cinco são a mesma pessoa. A esperança, é claro, é que The Making of The Umbrella Academy possa dar mais pistas a respeito do que vem por aí. O livro sai no dia 7 de julho, mas já está disponível para pré-venda na Amazon.