Saiba onde assistir às séries vencedoras do Emmy 2019

25.09.2019 | 16h50
Anna Rios
Por Anna Rios
Maravilhosa Sra. Maisel

BLOG

Universo Compartilhado

Maior parte dos seriados premiados neste ano está disponível em serviços de streaming

Por GaúchaZH

No último domingo (22), o maior prêmio da televisão consagrou as séries que marcaram o ano: desde o épico da HBO Game of Thrones, que chegou ao fim após oito temporadas como uma das maiores audiências globais, até a comédia Fleabag, coprodução da Amazon com a BBC.

Para quem ficou curioso com algum dos títulos premiados, veja onde assisti-los:

Fleabag 

Phoebe Waller-Bridge recebeu o Emmy de Melhor Atriz em ComédiaFoto: Divulgação

Vencedora nas categorias de Melhor RoteiroMelhor DireçãoMelhor Atriz em Comédia (Phoebe Waller-Bridge) e Melhor Série de Comédia. Uma coprodução da Amazon com a BBC, o seriado britânico traz Phoebe Waller-Bridge como Fleabag, jovem de vinte e poucos anos que tenta equilibrar sua vida profissional e pessoal enquanto vive na agitada Londres. Disponível na Amazon Prime Video.

Game Of Thrones

Peter Dinklage, intérprete de Tyrion Lannister, recebeu Emmy de Melhor Ator Coadjuvante pela quarta vezFoto: Divulgação

Vencedora de 10 prêmios técnicos, além de Melhor Ator Coadjuvante (Peter Dinklage, intérprete de Tyrion Lannister) e Melhor Série Dramática. Um dos maiores eventos televisivos do ano, a última temporada de Game of Thrones foi consagrada no Emmy com o maior prêmio da noite, mesmo criticada por muitos fãs por seu final controverso. Todas as temporadas da épica trama pelo poder em Westeros, inspirada nos livros de George R.R. Martin, estão disponíveis na HBO Go.

Chernobyl

"Chernobyl" conquistou três Emmys, incluindo o de Melhor MinissérieFoto: Divulgação

Levou três prêmios: Melhor Roteiro de Minissérie, Melhor Direção de Minissérie e Melhor Minissérie. A trama é inspirada nos eventos reais que chocaram o mundo em 1986, quando um acidente nuclear catastrófico na Ucrânia liberou níveis mortais de radiação por todo o leste europeu e foi acobertado pela União Soviética. Disponível na HBO Go.

Maravilhosa Sra. Maisel

Tony Shalhoub, que interpreta Abe Weissman, recebeu Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em comédiaFoto: Divulgação

Neste ano, Maravilhosa Sra. Maisel garantiu os canecos de Melhor Atriz Coadjuvante (Alex Borstein, no papel de Susie Myerson) e Melhor Ator Coadjuvante (Tony Shalhoub, que interpreta Abe Weissman) em Série de Comédia. A história acompanha as desventuras de Miriam "Midge" Maisel, uma dona de casa nos Estados Unidos do final dos anos 1950, que, após ser abandonada pelo marido, reencontra seu rumo na carreira de comediante. Episódios disponíveis no Prime Video, da Amazon.

Ozark

Julia Garner, no papel de Ruth, conquistou o título de Melhor Atriz Coadjuvante, em dramaFoto: Divulgação

Conquistou as categorias de Melhor Atriz Coadjuvante (Julia Garner, no papel de Ruth) em Série Dramática e Melhor Direção para Série Dramática. Protagonizada por Laura Linney e Jason Bateman, a trama acompanha a trajetória de um consultor financeiro que coloca sua família em risco após aceitar participar de um esquema de lavagem de dinheiro com traficantes. Disponível na Netflix.

Barry

Bill Hader levou estatueta de Melhor Ator em comédia, por seu desempenho em "Barry"Foto: Divulgação

Bill Hader foi consagrado o Melhor Ator em Série de Comédia por sua interpretação do personagem-título da produção, Barry, um matador de aluguel depressivo, que decide mudar sua vida depois de participar de uma série de aulas de teatro enquanto se aproxima de um alvo. Disponível na HBO Go.

RuPaul's Drag Race

RuPaul comanda a competição de drag queensFoto: Divulgação

Melhor Reality de Competição. Conduzida por RuPaul Andre Charles, 58 anos, a produção escolhe a melhor drag queen por meio de provas semanais, que incluem diversos talentos das competidoras, do canto e dança até a costura. Disponível para streaming na Netflix.

Olhos que Condenam

Jharrel Jerome levou o título de Melhor Ator em MinissérieFoto: Divulgação

Vencedor na categoria de Melhor Ator em Minissérie (Jharrel Jerome). Criada por Ava DuVernay, a produção aborda a história real de cinco adolescentes negros acusados injustamente de estupro nos EUA, que ficaram conhecidos como Os Cinco do Central Park, sendo eles Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise. Dividido em quatro partes, o conteúdo está disponível na Netflix.

A Very English Scandal

Ben Whishaw, vencedor do Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em MinissérieFoto: Divulgação

Premiada com o Melhor Ator Coadjuvante (Ben Whishaw) em Minissérie. Um escândalo bastante britânico, de fato, a produção acompanha a luta do líder do Partido Liberal Jeremy Thorpe (Hugh Grant) para esconder o caso que teve com um homem, com medo que a informação deixe sua brilhante carreira em risco. Disponível no Globoplay.

Killing Eve

Jodie Comer (E), vencedora do Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática, contracenando com Sandra OhFoto: Divulgação

Premiada com a Melhor Atriz em Série Dramática (Jodie Comer). Criação da BBC America, mistura comédia, drama e ação para mostrar um jogo de gato e rato entre a personagem de Sandra Oh, uma agente do serviço secreto britânico, e uma assassina profissional interpretada por Comer. Escrita e produzida por Phoebe Waller-Bridge, a partir dos livros de Luke Jennings. Disponível no Globoplay.

Pose

Billy Porter conquistou o Emmy de Melhor Ator em Série DramáticaFoto: Divulgação

Venceu com o Melhor Ator em Série Dramática (Billy Porter). Com assinatura de Ryan Murphy (American Horror Story e Glee), a história acompanha as lutas da comunidade LGBT+ em Nova York, no final dos anos 1980, a partir das grandes bailes realizados no período. Entra no catálogo da Netflix no próximo sábado, 28 de setembro.

Fosse/Verdon

O Emmy de Melhor Atriz em Minissérie foi para Michelle WilliamsFoto: Divulgação

Vencedora na categoria de Melhor Atriz em Minissérie (Michelle Williams). Inspirada em uma história real, a trama narra a relação entre o influente coreógrafo Bob Fosse (Sam Rockwell) e a dançarina da Broadway Gwen Verdon (papel de Williams), dupla que revolucionou o entretenimento norte-americano. Disponível no Fox App.

Succession

Drama familiar levou Emmy de Melhor RoteiroFoto: Divulgação

Melhor Roteiro em Série Dramática. O seriado de Jesse Armstrong segue os dramas da família Roy, que tenta manter o controle de seu império — um grande conglomerado de comunicação e entretenimento — após o líder do clã começar a se afastar das empresas. Com Brian Cox, Jeremy Strong, Hiam Abbass, entre outros. Disponível na HBO Go.

Matérias Relacionadas