Série "3%" terminará na quarta temporada

30.08.2019 | 14h30
Por Anna Rios
cena da série "3%"

BLOG

Universo Compartilhado

Última leva de episódios ainda não tem data de lançamento definida

Por GaúchaZH

A Netflix Brasil anunciou nesta quarta-feira (28) que 3% foi renovada para a quarta temporada, mas que os episódios vão marcar a despedida da produção. Primeira série original da companhia no país, a obra é uma criação do espanhol Pedro Aguilera. 

"Muito feliz de anunciar que 3% tá indo pra quarta e última temporada e que todo mundo vai poder acompanhar como essa história maravilhosa termina. É minha primeira série original brasileira e eu já tô emocionada só de pensar na derrubada do Conselho!", publicou a empresa em seu perfil no Twitter. A data de lançamento dos episódios finais ainda não foi divulgada.

Lançada no final de 2016, a trama se passa em um futuro pós-apocalíptico no qual o mundo está radicalmente dividido entre pobres e ricos. Enquanto grande parte da população está presa a um ambiente sem condições para uma vida digna, apenas 3% dos jovens conseguem escapar para o Lado de Lá — a parte desenvolvida do globo. 

Protagonizada pela carioca Bianca Comparato, a série foi filmada em São Paulo. As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. 

Matérias Relacionadas