Lady Gaga viverá mandante do assassinato de herdeiro da Gucci em filme de Ridley Scott

07.11.2019 | 08h15 - Atualizada em: 07.11.2019 | 08h11
Por Anna Rios
Lady Gaga deve interpretar Patrizia Reggiani, que ficou presa por 18 anos

BLOG

Universo Compartilhado

Este é o primeiro projeto da cantora após a indicação ao Oscar de Melhor Atriz por "Nasce uma Estrela"

A cantora Lady Gaga foi confirmada no elenco do próximo filme de Ridley Scott (de Gladiador e Blade Runner). O longa-metragem, ainda sem título confirmado, conta a história do assassinato do neto do empresário Guccio Gucci, Maurizio, e adapta o livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed (A Casa de Gucci: Uma História de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, em tradução livre), de Sara Gay Forden. As informações são do site Deadline.

Segundo a publicação, Gaga fará o papel de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Guccio Gucci que ficou presa por 18 anos condenada por ter arquitetado o assassinato do herdeiro. Antes de ser morto, Guccio trocou Patrizia por outra mulher. Após sair da prisão, a mulher teve um tumor cerebral e, diante disso, ficou conhecida na mídia como a Viúva Negra ciumenta.

Este será o primeiro projeto de Gaga como atriz após ela ter sido indicada ao Oscar de Melhor Atriz, neste ano, por Nasce uma EstrelaShallow, faixa que integra o musical estrelado por ela e Bradley Cooper, conquistou a estatueta de Melhor Canção.

O filme de Ridley Scott ainda não previsão de lançamento.

Por GaúchaZH

Matérias Relacionadas