Poolside assina remix de "Eyes Without a Face", de Billy Idol

19.02.2021 | 14h50
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A dupla Poolside

BLOG

Lounge Itapema

Novidade já estreou no Lounge Itapema do último sábado (13)

Quem ouviu o Lounge Itapema do último sábado (13) já conferiu o remix de Eyes Without a Face, de Billy Idol, assinado pela banda Poolside - a música original faz parte de Rebel Yell, álbum clássico lançado por Idol em 1983. A dupla manteve Perri Lister no backing vocal e adicionou suas batidas características para dar um ar mais "solar" à faixa.

"Eu me sinto honrado pelo Poolside ter decidido remixar Eyes Without a Face", disse Billy Idol, por meio de um comunicado. "Na gravação original, Steve Stevens e Keith Forsey me ajudaram a fazer algo especial - e, agora, o Poolside leva a canção a uma direção diferente, com sua batida etérea e sua atmosfera relaxada."

"Eu sou fã de Billy Idol desde a juventude, e essa é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos", afirmou Jeffrey Paradise, uma das metades do Poolside. "Me sinto muito grato por Billy ter nos dado a oportunidade de trabalhar em uma faixa musicalmente e historicamente tão significativa."

Ouça o remix logo abaixo - se quiser conferir a edição completa do Lounge Itapema do dia 13 de fevereiro, é só clicar aqui.

Matérias Relacionadas