Série "Revelations", inspirada em conto de Stephen King, é confirmada pelo CW

28.07.2020 | 07h20 - Atualizada em: 31.07.2020 | 15h21
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
StKi111 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

O conto de Stephen King, The Revelations of Becka Paulson, está sendo adaptado para uma série dramática.

O canal americano CW está desenvolvendo um nova série inspirada em famoso conto de Stephen King. Intitulada Revelations, a produção é inspirada no conto The Revelations of Becka Paulson, que o escritor criou especialmente para a revista Rolling Stone, publicado em 1984. Antes de ser pensada para uma adaptação em formato de série, a história de Becka Paulson migrou para alguns dos trabalhos posteriores de King após a publicação, pois a personagem apareceu em seu romance de 1987, The Tommyknockers, e foi tema de um episódio da série "The Outer Limits" em 1997.

Adorado pelos leitores por sua peculiaridade e metáforas pontiagudas, o conto segue Becka, uma garota que é recrutada por uma versão 3D de Jesus Cristo, criada por alucinações, para impedir o apocalipse após acidentalmente atirar na própria cabeça com uma arma de pregos. A missão dela será provar que a Terra ainda é passível de redenção começando por sua cidade natal. O problema é que a cidadezinha de Becka dará muito trabalho para a protagonista.

Maisie Culver (Last Man Standing) e Katie Lovejoy (Dracula, Dead Inside) escreverão o roteiro e produzirão a série junto com a Warner Bros. Não há nenhuma previsão de estreia por enquanto. Mais detalhes serão revelados em breve, incluindo a escolha do elenco principal. Um dos autores mais prolíficos de todos os tempos, King tem uma série de adaptações programadas, incluindo The Girl Who Loved Tom Gordon, The Long Walk e The Stand, que terão suas estreias em breve no serviço de streaming CBS All Access.

Matérias Relacionadas