Zendaya é a atriz favorita para viver protagonista em Kill Bill Vol. 3

11.09.2020 | 10h16 - Atualizada em: 23.09.2020 | 11h25
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
ZD7 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

A ideia de Zendaya ser a protagonista de Kill Bill Vol. 3 rapidamente se espalhou pela web, com os fãs até criando pôsteres e trailers para o filme.

Zendaya comentou recentemente que se sente honrada pela sugestão da atriz Vivica A. Fox dela interpretar sua filha nas telas em um potencial Kill Bill Vol. 3. Fox, que viveu o papel de Vernita Green, também conhecida como "Boca de Algodão" nos filmes Kill Bill de Quentin Tarantino, deu a sugestão no início deste ano, dizendo que a presença de Zendaya no projeto provavelmente levaria o filme para a luz verde. No primeiro filme, a personagem de Fox é morta pela personagem de Uma Thurman, Beatrix Kiddo, também conhecida por "Mamba Negra", enquanto sua filha Nikkia fica parada olhando. Em um cenário para uma possível sequência, a menina escuta de Kiddo que quando estiver crescida, pode aparecer para se vingar.

Agora que já se passaram mais de 15 anos desde o lançamento do filme, os fãs disseram que é hora de Tarantino pagar essa dívida fazendo o terceiro filme, mas desta vez focando em Nikkia como uma jovem adulta em busca de vingança pela morte de sua mãe. Fox sugeriu Zendaya em uma entrevista à NME, dizendo que ela tem a aparência e a altura certas para assumir o papel, e que seria ótimo ver a jovem estrela em um filme de Tarantino. A ideia rapidamente se espalhou pela web, com os fãs até criando pôsteres para o filme. Zendaya respondeu à sugestão em uma entrevista ao Empire dizendo que está "honrada" pela sugestão de Fox e acrescentou que embora esteja "lisonjeada", não há nenhum plano para estrelar um provável Kill Bill Vol. 3 e que a internet saiu na frente com a ideia. No entanto, ela não descarta totalmente a possibilidade.

Matérias Relacionadas